Frases fim de Curso para Psicologia
Sexta-feira com chuva, fim de semana chegando, trazendo saudade de alguma coisa que existiu na nossa vida, passou e deixou marcas.
O sol de um fim de tarde nos aquece, sobre alguns ventos sopra uma saudade, recolhendo alguns sonhos perdido em nossas mentes; colhemos os fatos. Recolhendo os sonhos e os fatos percebemos que todos serão iguais ao anoitecer.
Dói muito, mas ando por aí sorrindo, driblo as dores do caminho, mas no fim da estrada esta meu tesouro,
dentro do baú o Amor, um amor mais valioso que o ouro"
O destino não é o meio, ele é o desfecho, a chegada, o fim; Logo, as dores provadas pelo caminho não estão na estrada que te conduz a ele, mas nos atalhos criados pela tua ânsia em logo chegar.
Eu já sei o começo e o fim dessa história, por isso eu não quero mais me entregar
você me promete amor eterno agora mas sei que não devo acreditar. pois todas que juraram amor me fizeram chorar.
''O bem e o mal travam uma guerra sem fim no meu intimo, o bem exercendo um papel socialista e o mal exercendo o papel democrático.''
Não é necessário esperar fim de semana, nem ocasiões especiais pra sorrir, festejar e ser feliz. A vida pode e deve ser uma festa todo dia.
''O mundo é uma peça teatral sem fim, repleto de personagens principais e secundários onde o diretor é Deus e o roteirista é o Diabo''
Quando o mundo tentar evidenciar que chegou o fim, prove que ainda estás no inicio da história, quando desacreditarem da sua capacidade, surpreenda com objetividade na sua busca, sigam em frente, precisamos chegar à próxima estação.
