Frases fim de Curso para Psicologia
Faça suas previsões. Crie estatísticas e esperanças. Mas no fim, perceberá que nós todos apenas atuamos nesse teatro da vida. Vivemos nos enganando, dizendo que somos livres, mas, somos ratos de laboratório.
A pior ilusão é a que você cria sozinha. Porque, no fim das contas, é com você que você se decepciona
“hoje sei o que àquelas lágrimas naquele fim de tarde quis dizer: "Do que adiantou tanta entrega? Se hoje me perdi no meu desejo de amar mais do que o amor é capaz”
A última coisa do mundo que desejo
é não magoar a mim mesmo.
Por que, com o fim do mundo, eu
pensaria em você, hein?
Algo dentro de mim me dizia... Que neste Algo sem fim existia! Além da força... Além da energia... Era Algo, que jamais de existir desistia!
Minha coleção não é de objetos, é de amigos, até o fim de minha Vida ou começo de outra pretendo completá-la.''
Teu choro vai ter fim, você pode acreditar
Como a chuva de verão certamente vai passar
E a felicidade ela vem para ficar
Todo mundo pode iniciar uma corrida, mas é preciso de resistência para chegam ao fim
Todo mundo pode fazer algo, mas deve-se ser bom para brilham
Todos mundo pode saltar, mas é necessário coragem para o fazer
Todo mundo pode sonhar, mas só com criatividade materializa-se o sonho
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp