Frases fim de Curso para Psicologia
As fases nunca passam... cedem lugar a um tempo diferente!!! É um ciclo... Começo e fim não têm ponto definido!!!
É quando tudo chega ao fim que você tem a maior oportunidade de sua vida, oportunidade de recomeçar.
Para o fracassado, o fim é oportunidade de desistir, para o obstinado, o fim é chance de fazer melhor.
Eu sinto que estamos cada vez mais perto do fim ...
Pois eu não sei até quando vou viver assim ,
o meu pensamento vive fixo em você,
e quanto a você ,
ah , você as vezes nem se lembra de mim .
Te amar me faz feliz, me faz caminhar para frente numa estrada sem fim de pedras e espinhos,mas a força do meu amor não me faz desistir de encontrar você no fim desse caminho.
O ódio? O que é o ódio? Ele é calendário sem fim dos dias intermináveis, a mão que arde na brasa da burrice.
A noite pode ser longa, mas a manhã vêm, e finalmente as dores chegam ao fim...Essa é a lei da vida!
E no fim as palavras só me servem como um conforto momentâneo de um desabafo subliminar com quem eu nem conheço e que me lê sem eu saber.
Disfarço elas, as palavras, em sorrisos e gentileza, a fim de dizer não uma, mas todas.. E posso dizer que ainda são poucas.
O fim do começo ou o começo do fim???? Mas também temos que lembrar que todo fim na verdade pode ser um novo começo!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp