Frases fim de curso para filhos
Estou feliz por tudo que Deus tem me ajudado a conquistar. Triste por deixar pessoas que amo. Espero no fim, ter coisas bonitas pra contar. Espero poder deixar pessoas que amo quando eu voltar. Não porque é divertido, mas porque a dor que sentimos ao partir, é resultado de momentos maravilhosos que passamos.
Para que tudo de certo na sua vida, acredite menos nos homens, ame mais os animais, faça parte da natureza, não acredite nos políticos corruptos, leia mais sobre a política, para que não lhe colocarem um nariz de palhaço, seja sempre o pesadelo de um político ignorante, por causa de seu intelecto.
Quebre as regras, fique acordado, festeje uma derrota, cante com o coração, siga em frente e acredite. Não deixe que te compreendam quando você partir. O previsível é muito fácil e ilusório... As aparências não duram para sempre. Se dê o luxo de ser corajoso e instigante e, além de tudo, único.
E eu juro. Eu juro de pés juntos que eu não acredito “nessa besteira de contos de fadas”, “nessa besteira de finais felizes”. Eu juro, eu olho nos seus olhos, juro pra mim mesmo que esse friozinho na barriga não é nada demais. Que esse coração acelerado não significa nada. Não pode significar nada.
Fazemos coisas, o tempo todo, todos os dias... as vezes para conquistar, chamar a atenção de alguém , para ser admirado, reconhecido. E nos damos conta que fazemos coisas para atingir coisas e pessoas e percebemos que toda a conquista, atenção, admiração e reconhecimento nos atinge por pessoas inesperadas e nunca por aquelas que desejamos...
Sempre tive sonhos loucos e vontades desmedidas. Não acredito no fim . Acredito no começo de novas etapas e realizações. As lágrimas não são só de tristezas e nem os sorrisos só de alegria. Acredito na força do bem e no amor de Deus. Por isso não paro no meio do caminho . Eu sigo. Eu vou!
__ Lene Dantas.
-Liberdade-
Quando te tenho em meus braços
Eu quase posso acreditar
Que um dia seremos apenas nós
Quando se aninha no meu colo e dorme
Eu sinto que posso ser oque eu quiser
Em qualquer lugar do mundo
Não existe nada melhor
Nada
Que sentir o seu sono morno
Nas minhas coxas
Enquanto você estiver em meus braços
Eu serei livre.
- O mais difícil é fugir das suas verdades! e ter que desacreditar em tudo que se acreditou um dia. E ter um olhar de LUTO!, para algo que vibra ainda e pulsa dentro de você. E se uma lágrima rolar da minha face... ela passará despercebida e ignorada não por orgulho, mas sim porque não busco olhares, que não mais...
buscam os meus!
E eu, apesar de tantos desamores, continuo acreditando que algum dia - nem que seja por tão pouco, nem que seja por quase nada - alguém se apaixone de verdade e as coisas finalmente deem certo. É como um "dane-se" pra mim mesmo. Vou continuar tentando, conhecendo, quebrando a minha cara.
Parando para analizar as coizas como realmente são
é até dificil de acreditar mas a verdade é inevitavel
tão inevitavel quanto a morte,chega a ser ridiculo
pensar que sua vida é uma centença de morte...
...Por isso ria,brinque,se divirta,beije,faça seu melhor,
pois alguém maior vem julga-lo depois.
Sou um coração puro e bobo que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez, infinitas vezes se necessário. Uma inspiração de escritor percorre meus pensamentos e uma sensação séria de cientista molda minha razão, tenho aquele jeito de menino romântico de atitudes de homem moderno, rustico e apaixonado.
“Acho que levei isso a sério demais, me arrependo de ter feito planos, me arrependo de ter acreditado tanto em você. Sei lá, você me passava uma segurança tão grande… Que não passava por minha cabeça que um dia você faria isso comigo, me deixaria… Iria embora, e quando voltasse voltaria com um outro alguém.”
A vida é feita de conquistas e nem todas são representadas com títulos e troféis, algumas são representadas apenas por caminhos ou simplesmente ter com quem desabafar ou contar, e essas são as maiores conquistas pois um trofeu é o triunfo sobre uma situação, uma pessoa é um triunfo sobre uma vida
- Se passaram meses mas parece que de nada mudou . Conquistei minhas vitórias pessoais mas elas não teve aquele sabor esperado . Tudo que eu queria e que tudo voltasse a ser como antes , Eu e você juntos , felizes como nós eramos mais infelizmente oque restaram foi as lembranças e esse sentimento que persiste em continuar dentro do meu coração
"A tua força não está nas coisas que desejas, e que por consequência tem conquistado.Saibas que se tu prósperas, e consegue realizar tudo aquilo que a priori não estava alcançando, é porque Deus tem te permitido crescer.Portanto, de glórias ao Senhor, pois tua força tem um nome, apenas um nome:Jesus!"
Como se confiar depois da traição? Como acreditar de novo depois da decepção? Como não generalizar, sendo que todas palavras parecem falsas, e todos relacionamentos começam tão iguais?
Mas, no espelho eu vejo alguém que faria o contrario. E por acreditar e confiar em mim, estou começando a acreditar em algumas pessoas.
"Guerras normalmente visam conquistar algo, porém depois de tanta destruição e mortes, após os anos o território ganho na guerra será lembrado como fruto da guerra, ou seja, os frutos da guerra nunca terão um dono por direito, serão apenas mais rastros da destruição que a ganância humana pode causar."
A sorte é muito importante, sem dúvidas. Nunca deixei de acreditar nela.
Mas nem sempre ela vai ser responsável pelas minhas conquistas.
Em primeiro lugar sou EU, em segundo e terceiro também... só depois posso contar com a sorte.
Não há nada de grosseiro nisso. Ser sensato não é sinônimo de ''falta de confiança''.
Como acreditar em alguém que você nunca viu ou sentiu? Como acreditar em alguém que nunca olhou nos seus olhos? Como acreditar em alguém que está a kms de distância? Não é possível acreditar nem nas pessoas que estão ao nosso lado dia após dia, quanto mais em pessoas hipócritas que fingem ser o que não são.
é eu fico insistindo na gente sim , mas é porque eu acredito nisso mas do que tudo nessa vida , deixa , deixa eu insitir , falar & correr atrás , se eu criei essa ilusão só eu que vou destruir e quando eu vê que não dá mas que mas dói do que alivia eu paro eu juro que eu paro , só não me coloca em último plano pq você é meu ÚNICO PLANO
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
