Frases fim de curso para filhos
E não importa se você acredita em Jesus , Alá , ou em evolução, ou universos paralelos , a única coisa que você pode ter a certeza é de que a vida é agora.
É NO SENTIR QUE ACREDITO
APRENDI COM A ESCURIDÃO
EM CADA TOMBO, EM CADA PASSO
NÃO É A LUZ QUE ME GUIA
Domingo é dia de celebrar à vida. De agradecer ao bom Deus pelos trabalhos... conquistas... realizações e pela união familiar...!
“O fracasso é como a confiança. Confiança se conquista, fracasso também, mas com aquela pequena dose de incompetência.”
Com Respeito nos aproximamos dos diferentes.
Com União fortalecemos as nossas conquistas.
E com Esperança nunca desistimos de viver
Nem acredito que estou feliz com o desfecho dessa história. Não imaginei que me sentiria tão livre, tão bem, tão eu, finalmente.
" Muita das vezes os obstáculos estão nas nossas limitações em não acreditar que somos capazes de vencer" ( Santiago).
ENQUANTO O SORRISO CONQUISTA... A CARRANCA CRIA RUGAS...SORRIA, A VIDA ESTÁ TE FILMANDO! "sirpaultavares"
Moço, aprende:
pra me conquistar não interessa se teu órgão genital é grande.
O que realmente importa ser grande é o teu caráter.
Não queira me conquistar com nudes: me conquiste com atitudes!
É mais decente!
Não viva a criar problemas em sua imaginação,mas viva acreditando q o amanhã sempre pode ser melhor.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
