Frases Filósofos de Antropologia
"Se é VAQUEJADA por que só tem homem, cavalo e boi? Não tem uma vaca. Então, por que é VAQUEJADA?"
Texto Meu No.1157 (Ano 2022)
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO
CITE A FONTE E O AUTOR
"Homem saindo do banheiro com a camisa meio pra fora, meio pra dentro, pode apostar: o simpático fez o 'número 2'. Pergunte a ele, de chofre!"
Frase Minha 0349, Criada no Ano 2009
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
1665
"Como dizem que disse Dostoievski: 'O Homem (a Humanidade) a tudo se acostuma'. Trouxe para mostrar Minha Concordancia!"
1666
"Já esta atribuíram a Kung Fu Tsé: 'O Homem sem dinheiro só a Mãe o ama!' Se é verdade? Não sei... Nem conheci Minha Mãe!"
1667
" 'O Homem (a Humanidade) acaba não quando morre, mas quando desiste!' Descobri que essa não é de Minha Autoria, mas poderia ser. Essa é atribuída ao Meu Admirador, o Senhor Oscar Wilde!"
0349 "Podem apostar (e irão ganhar): Homem saindo do banheiro com a camisa meio pra fora, meio pra dentro, foi o 'número 2'."
A Educação é aessência primordialda
humanidade,é o que distingueo ser civilizadodo homem em seu
estado natural.
O homem é um animal industrioso, ardente por mais, os perfis variam, mas a essência, não raro, prevalece na Eterna Repetição. Com esses, aconcelho-te a evita-los, não revelar-se, as máscaras são amigas legítimas quando convive-se com serpentes peçonhentas.
A última chave é simples:
nenhum homem, sendo rico, passará a sua fórmula de riqueza para enriquecer outrem.
Tornar-vos ricos depende unicamente da vossa vontade.
Tudo já vos foi dado na medida certa.
O amanhecer é muito mais que um suntuoso espetáculo da natureza para deslumbrar o Homem: é um presente de Deus para nós. Recebê-lo com gratidão e aproveitar cada instante desse dia com sabedoria é o nosso presente para Deus.
"Vira homem", "Fale como homem", diz enquanto se gaba aquela pessoa menos máscula e mais covarde que eu posso ver junto dessa frase.
O pecador evita a oração porque teme a luz; o homem de oração abandona o pecado porque já viu a luz.
