Frases Filósofos de Antropologia
Me encontro e me perco por acharem que sou um homem muito difícil de interpretar e se definir, portanto para que ninguém saia ferido se faz necessário verificar se és forte o suficiente;
Tudo o que resta para um homem que perdeu a esperança é a morte. Pois, o que aproveitaríamos em um homem que deixou de acreditar que podemos fazer desse mundo, um lugar melhor?
Posso afirmar categoricamente que o homem que não se alimenta de conhecimento constantemente, é facilmente dominado e idiotizado pelos demais.
A genialidade do homem não consiste em suas grandiosas invenções tecnológicas e tampouco no avanço da ciência, mas sim, em reconhecer Jesus Cristo como Deus e filho de Deus e segui-lo, em todas as direções de sua alma.
Se Deus criou a natureza e tudo o que nela há, por que o homem quer proibir o uso do orégano de Jah?
Na verdade todo homem é um sapo, e somente a princesa certa é capaz de despertar o príncipe que dorme nele.
Aquele homem bondoso
que sempre leva esperança as crianças
O senhor que certa vez, lhes deu um pouco de alimento
Aquele senhor, certa vez... Atacou meus pais
tirou a vida de ambos na minha frente
Meus pais apenas queriam me proteger
E protegeram...
O conhecimento revolucionou quase todos os processos, menos a mentalidade do homem, que se tornou uma arma perigosa contra sua própria raça .
O homem perde o espírito quando morre, porque espírito é coisa do organismo humano. A alma é uma coisa, é invenção que serve o nada, não creio em espíritos ambulantes nem em almas penadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp