Frases Filósofos de Antropologia
Não existe razão para se envergonhar do passado quando tudo é parte do que te fez ser a pessoa maravilhosa que você é hoje.
É a fé que incita a razão a sair de
qualquer isolamento e a abraçar de bom grado qualquer risco por tudo o que é belo, bom e verdadeiro.
Predender-se que a vida dos homens seja sempre dirigida pela razão é destruir toda a possibilidade de vida.
A emoção é o que nos move, e não a razão. Encontrar o perfeito equilíbrio entre cérebro e coração é buscar a perfeição e a maravilhosa recompensa da vida.
My fight is over ( minha luta acabou )
Você tinha razão, a vida é mais do que apenas sobreviver.
Que você parta em paz.
E que o amor a acompanhe.
Esteja sempre protegida em suas viagens até nossa jornada final no planeta.
Até nosso reencontro.
Sem desculpas
Ele nunca irá ver você chorar
Finja que ele não sabe
Que ele é a razão pela qual
Você está se afogando.
A razão humana é capaz de justificar qualquer mal; é por isso que não devemos depender dela.
(Divergente)
Após uma briga, nossa mente se clareia e o coração demonstra a verdadeira razão, o arrependimento é só uma maneira de mostrar o sentimento do coração.
Não há alternativa, é a única opção: unir o otimismo da vontade e o pessimismo da razão contra toda expectativa, contra qualquer previsão, há um ponto de partida, há um ponto de união: sentir com inteligência, pensar com emoção
Comparo indiretas como cachorros amarados ladrando desesperados, pois quem tem a razão a seu favor fala com palavras límpidas e transparentes
A paixão é aquele êxtase momentâneo mais forte que a razão e o amor. Dura pouco no relógio, mas é infinita num coração em transe prestes a explodir pelo exagero da volúpia desvairada.
Existe uma razão para as pessoas dizerem que não se pode esperar demais. E sempre que podemos, fazemos as escolhas certas pelas pessoas que amamos. Porque quando você ama alguém, não existe limite para o que você pode conquistar.
Nos compromissos duradouros, a líquida razão moderna enxerga a opressão; no engajamento permanente percebe a dependência incapacitante.
Quem muito tem, nao sabe a falta que o não ter faz, talvez o não ter, seja a razão por dar valor a certas coisas, a certas pessoas e sentimentos, quase sempre quem muito tem , ignora as pequenas coisas, essas que fazem toda a diferença, tal como o pouco sal que tempera, seja grato.
-Leex
