Frases Filósofos de Antropologia
Acredito que o homem dentre tantas outras coisas, deve regredir em uma única área da sua vida: desaprender a MENTIR!
Quem acha a Bíblia achou o maior tesouro de todo a terra. Quem descobre seus segredos é o homem mais rico debaixo do céu.
" Feliz é o homem que constrói sua história. Mais feliz ainda é aquele que sobrevive para conta-la..."
Os maiores problemas de um homem são as imagens que ele não consegue ver quando se põe diante do espelho!
A fraqueza do homem não está na carne à quem ele tem colocado a culpa, todavia, está na luta que não tem exercido sobre ela. A minha carne é fraca, mas o meu espírito é quem triunfa sobre ela!
Um dos grandes males da humanidade está também no coração do homem que não se abre ao outro, usando do seu livre arbítrio para o mal, para a intolerância e para o egoísmo.
Do barro fez o homem como um vaso esperando que plantassem flores usando suas palavras como sementes...
O Homem apaixonado é igual a um dependente quimico, por mais que ele queira escapar da sua paixão, ele não consegue, por que cada vez mais ele está envolvido.
A maior condenação do proprio homem é o seu orgulho, que não deixe nem se quer ele enchegar os seus proprios erros.
O caráter de um homem faz o seu destino.
As escolhas vão trazendo a tona a verdadeira identidade, por mais escondida que esteja.
A resistência e potencial de um homem são medidos na superação das dificuldades. Sucesso é apenas o resultado do esforço dedicado.
Um homem verdadeiro tem espirito guerreiro,
Disposto a lutar,
E até mesmo enfrentar,
Seus proprios deuses,
sem medo da punição,
Melhor morrer com honra,
Do que como,
Um simples covarde,
E reclamão.
O melhor presente que um homem pode ter e' a vida.... Ja agora disfrute de cada segundo porque ela so e' bela quando bem vivida
