Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias

Mulheres vai e vão na nossa vida! cara tenho que larga essa tristeza de mim, não posso ficar dependendo dos outros pra ser feliz.

Inserida por Lil_AndersonPensador

Prova de amor com violência contra a mulher não é somente doença, é covardia.

Inserida por NinoCarneiro

A mulher depois do massacre, adquire um poder sobrenatural.

Inserida por RaquelMoura123

Gastei muito dinheiro em bebida, mulheres e carros rápidos. O resto eu desperdicei.

Inserida por LuizAntonio

Uma grande Mulher, sabe o que quer da vida. Além domais, ela toca qualquer tipo de instrumento que sirva de exercício para o corpo e a mente, canta macio, e brilha com muita sensualidade.

Inserida por EdivaniaSantos670

Beijar a flor é saciar o prazer da mulher fazendo aparecer uma flor no sorriso dela.

Inserida por alexsandre_soares

Mulheres do século XXI são multiparadigma.

Inserida por HebertBarros

Moça!
Menina!
Mulher!
Entenda.
Qualquer um com dinheiro e tempo pode lhe dar presentes,flores;rosas,belas rosas!
Mas saiba,que até nos mais belos gestos;também a interesses e maus desejos.

Inserida por DiegoCA

Terno e gravata,
Loira, negra, mulher mulata,
Tu não é lata
Somente gata

Inserida por Larissaloraschi

Cercar-se de mulheres é importante.

Inserida por pensador

O machismo desconhece a força e a resistência das mulheres.

Inserida por celinamissura

Minha vida é um sopro, onde o dinheiro não irá me salvar da morte, hoje eu posso ser uma mulher mais abastada do mundo e amanhã uma alma perdida em meio a escuridão.

Agora entendo o porquê do machismo ter surgido: as mulheres são tão incríveis que soam como ameaça aos homens. Então, em defesa própria, eles criaram a cultura do homem soberano. Porém, as mulheres são tão inteligentes, que elas fingem que se submetem a isso.

Inserida por mayaravellardi

Lute!
Lute sempre!
Lute como uma Mulher
que não deixou o seu lado Menina
endurecer nas lutas dessa vida
que por um lado ou por outro
é dura.

Inserida por MiriamDaCosta

É difícil de não amar uma mulher que ao brincar com uma criança se torna uma, entrando no seu mundo fazendo-a feliz.

Inserida por PaulinoRSilva

Sempre reflito sobre as duas mulheres que levaram a Salomão uma criança, pleiteando a sua maternidade e uma delas declarou o seu instinto quando concordou da decisão do sábio Rei em cortar a criança ao meio.
A maternidade é uma doença incurável. Em alguns casos, a paternidade...

Inserida por jozedegoes

Os encontros de Guardas Municipais femininas são eventos que elevam a voz das GMFs através de um momento único, emocionante e verdadeiro.

Inserida por denilma_cavalcante

Tem Mulheres Que Dizem Assim Ah... Eu Me Acho Feia, Eu Só Te Digo Uma Coisa Feio Mesmo São Os Teus Olhos Que não Sabem vê a Beleza Mais Pura Que Resplandece Em Você

Inserida por sony_andersom

"Não importa a idade uma mulher não pode perde sua vaidade..."

Inserida por mateus_maroto

Sempre precisei de uma mulher poderosa por não saber o que quero de mim.

Inserida por NinoCarneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp