Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias

⁠“Cantora do milênio” pela BBC, Elza Soares: Que missão linda a sua de encorajar todas as mulheres negras do mundo. Exemplo de superação das mais severas privações e sofrimentos desde de criança. Mulher negra brasileira lutadora vencedora Elza Soares você é luz eterna.

Inserida por DarlanBatista

Sou muito grata por você ter me colocado nesse filme, porque eu nunca vi uma mulher parecida comigo em uma tela de cinema.

Inserida por pensador

A comédia tem muito a ver com honestidade, e as mulheres podem ser mais abertas sobre suas emoções.

Inserida por pensador

E toda mulher é um violino..
Esperando por um músico..
Que consiga tocar sua alma...

Inserida por bebelia2000

Seja a mulher..
Que nasceu pra ser a dona da porra toda...
Não a que fica lá atrás do palco escondidinha...
Vc nasceu pra ser a dona...a patroa..
Não se diminua..não aceite ser qualquer coisa...

Inserida por bebelia2000

Mulher é igual piscina: o custo da manutenção não compensa o tempo que se passa dentro dela.

Inserida por jackson_luiz

Quer perceber os desejos de uma mulher? Observe os seus olhos!

Inserida por izzorocha

É pela penitência de nascermos mulheres que nos tornamos semelhantes, mas, é por todo o resto que somos inigualáveis.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Toda mulher deve ser tratada como uma rainha, e ser amada de um coração sincero um amor verdadeiro.

A realidade? Essa mulher de longas e trabalhadas tranças ... Tem que ser co-criada, a cada segundo, intensamente, solidamente.

Inserida por AmirRodriguesAlves

Quer saber qual o sinal infalível de que uma mulher não está feliz no relacionamento, na profissão, na sociedade em geral? A perda da vaidade, vaidade de se arrumar para si mesma, sobretudo!
Se perdeu a coragem de se admirar ao espelho, perdeu a alegria.
É só.

Inserida por LiAzevedo

"A única besteira das mulheres, é viverem amedrontada com o passado e não quererem tentar com o presente novo."

Inserida por bebeking_deepzone

"Toda mulher gosta de respeito, mas são elas que nos transformam em um malandro."

Inserida por bebeking_deepzone

"Toda mulher bonita sabe causar problemas."

Inserida por bebeking_deepzone

Uma mulher é uma potência; é uma "máquina", que se reconstrói sozinha, sempre que alguém ou algo a quebra.

Inserida por Delegadalex

⁠Uma mulher que tem o conhecimento sobre os seus próprios drinks, é uma mulher que está em outro nível.
Uma mulher de extremo valor.

Inserida por pecexbruno

⁠Eu sou fã das mulheres.

Inserida por mcmarombado

⁠Mulheres flores sem perfume morrem.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠As vezes uma mulher que você se envolve por uma noite fica mais marcado na sua vida do que uma mulher que a anos vivemos.

Inserida por Plattinno

⁠Quando uma mulher empreende , precisa buscar de Deus a sabedoria dívida para escolher o melhor negócio porque só Deus conhece as limitações dela.

Inserida por ConsultoriaDigital