Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias

o sonho de consumo de toda mulher

uma joia de diamante
um iate
cartão de crédito sem limite
um carrão
um chofer saradão
e um marido pra bancar tudo isso

Inserida por DoceRosa33

hoje em dia nao ha amor verdadeiro,as mulher amam por dinheiro.sem dinheiro nao ha amor.

Inserida por Diomede

"nunca der moral a uma mulher,pois, a mesma pode lhe fazer de palhaço."

Inserida por AntonioJeferson

Se a tua felicidade depende de mim, serás a mulher mais feliz do mundo porque a minha alma foi feito para ti amar e cuidar de ti em todos os momentos da tua vida.

Inserida por Josedeandradecanda

Nunca seje Segunda opçao Na vida De ninguem Pois A Sempre Uma Mulher Querendo que voçe seja a primeira na vida dela ...

Inserida por michelaraujo

Mulher é tão estranha que te abraça só para ficar com teu perfume na roupa e fazer ciúmes para outra.

Inserida por andresaut

Odeio Essas mulheres quando elas decidem que estão certas sobre algo... elas sempre estão!

Inserida por miromorais

Mulher é pura essência, cheiro de amor, perfume de perdão, sabor de mel na doçura do coração, sorriso que acalma, olhar que fala, sentir que protege, amor que te guarda, braços que defendem, mãos que te afagam.

Inserida por meryem

O maior erro da minha geracao e' concluir que pode se encontrar uma mulher descente em cada barraca ou esquina

Inserida por RafaelMate

Eu deixo as mulheres pegáveis para os caras pegadores.

Inserida por UchoaMan

O melhor jeito de tratar uma mulher quando te trai nao é bate-la, insulta-las, chamar nomes isso nao revolve nada. O que deve fazer é apoiar, demostrar para ela o quanto voce ama, e é claro que a consciencia dela vai pesar de tanto o que ela faz.

Inserida por Amiltoncorreia23

Não tenho um tipo favorito de mulher, gosto de mulher e pronto

Inserida por FelipeGuedes

U que vale o dinheiro o que vale a fama ce a mulher que eu quero ta distante da minha cama...

Inserida por marcoskeveen

Do lado de um bela mulher tem sempre atrelado um grande imbecil.

Janicelio.

Inserida por janicelio

Se você for um fraco, só Jesus ou sua mãe vai te amar, sua mulher não, elas só amam os fortes; não há misericórdia.

Inserida por AlbertinaVasconcelos

A aparência masculina não é um fator primordial para as mulheres, pois elas já estão ocupadas demais cuidando da sua.

Inserida por PensadorRS

A maior vitória e vc ganha o coraçao de uma mulher sem que machuque quem esta junto d ti

Inserida por Lucaspoetista

Pra conquista uma mulher vc ñ prescisa fazer mil e uma coisas,pois as mulheres nescessita de carinho prescisa de amor e sentem falta d atenção..

Inserida por Lucaspoetista

Eu penso em ser rico, ser bem sucedido, ter uma linda mulher, uma criança em casa. Mas hoje em dia o mundo está
muito perigoso, não da pra ter tudo isso. Então só me restou
os sonhos.

Inserida por jonathasfolIy

O capitalismo é como uma bela mulher que te leva ao adultério, e o comunismo é como uma mulher feia que usa dos problemas do seu casamento para te fazer adulterar com ela. Se for adulterar escolha a mulher bonita pois todo relacionamento tem seus problemas.

Inserida por leonevesribeiro