Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
Mulher
Como é que alguém me
Convence da fraqueza da
Mulher, se uma só
Que me pertence
Faz de mim tudo que quer?
No mundo existem dois tipos de mulheres, aquelas que valem apena casar e aquelas que são somente para curtição.
As Mulheres são uma grande surpresa... até para elas próprias. É por isso que elas estão sempre se conferindo.
As mulheres se preocupam em procurar um PRINCIPE ENCANTADO, mais nunca pensam em se comportar como PRINCESAS...
Cuidado ao se meter com uma mulher,elas são super vingativas e adoram provocar dor,se sentem em um trono,castigando seu malfeitor.
As mulheres no mundo
Encaradas como domesticas
E procriadoras
Ou no outro extremo,
Como ídolos, brinquedos
Objetos sexuais
O que elas realmente querem
É ser tratadas como criaturas inteligentes
Que escutem quando falam
E não ajam
Como se fossem
Simplesmente palermas
Se você der uma cantada em uma mulher e ela não entender, não se engane, ela entendeu perfeitamente, só que está sendo gentil. Mulheres percebem uma cantada mesmo antes de você dizê-la. Sendo assim, não insista, senão você pode acabar conhecendo o seu lado cruel
Seduzir,Curtir, Esquecer, Desapegar.
Este é o lema de toda Mulher e você é uma mulher, não uma menina medrosa!
Tá vendo aquela mulher, que está sentada ali com as amigas, bebendo, jogando conversa fora, dando gargalhada e paquerando ? então ela sofre por um amor é um amor não correspondido, mais ela não demonstra porque apesar de tudo ela aprendeu a ser forte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp