Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias

Em vez de fazerem as mulheres sentirem vergonha de seus corpos, ensine-as que garotas não são objetos sexuais, E que a felicidade pode vim de um simples sorriso ou de um lindo olhar.

A ilusão que trás o amor por uma mulher nós distância da verdade de uma amizade.

A MULHER QUE TEM ALTO ESTIMA...
NAO PRECISA DE UM SALTO 15..
PORQUE ELA SABE QUE E LINDA, PODEROSA,ABSOLUTA..
ELA NAO SE ELEVA..JA NASCEU ESTRELA ..
BRILHA LA DE CIMA..

Uma mulher inteligente é algo que me fascina profundamente!

Enquanto pensam que tenho pensamentos com mil mulheres, tenho mil pensamentos com uma só.

A beleza da mulher está na serenidade de seu olhar.

"Uma mulher que se vende, não vale o que lhe pagam"

A mulher chora quando seu riso já não é o bastante para encantar.

Saiba como conquistar mulher você é muito linda só tem um problema atua boca esta muito longe da minha

moleca/mulher, confusa/coerente, ingênua/esperta, complicada/flexível imatura/madura, insegura/segura, impulsiva/cautelosa... com desejos e jeito diferente de ver a vida. Que reflete demais e muitas vezes não vê sentido na lógica desse mundo.

A mulher poedeira que ficava em casa cozinhando, lavando, passando, cuidando da casa e dos 12 filhos, sai de cena e entra a mulher guerreira, que adquiriu a liberdade e pode escolher quando e quantos filhos ter.

A beleza da mulher é uma obra de arte! Cada uma com seu estilo!

Você é uma mulher numa menina, e me apaixonei pelas duas partes suas!

A MULHER.

Deus criou a humanidade
o rio a terra e o mar
a alegria o amor e o ar
a paz e a felicidade
ofereceu a bondade
a inteligência e a fé
detalhando por partes
dentre tantas obras de arte
a mais perfeita foi a mulher.

No céu não há aliado melhor do que uma mulher que sabe amar.

As Mulheres se especializaram. Cada poro, um mar de sedução.

Carro importado, motocicleta de grande cilindrada e mulher bonita, todo mundo sabe quem foi o primeiro dono, quem caiu e quem comeu...

Dos seres que Deus criou, o mais fantástico de todos inegavelmente é a mulher.

Perdi muito, mas não tanto quanto você. Sou capaz de, um dia, amar outra mulher o tanto quanto te amei. Mas você ainda perdeu mais. Você será incapaz de encontrar outro cara que te ame do mesmo modo que eu te amei por todo esse tempo.

Mulher sem conteudo o mundo ta cheio...
bonitinhas , mas ordinarias..
agora mulher de conteudo.. esta extinta.. virou peca rara...