Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias

“A mulher é mais poderosa do que a oração, do que o jejum e, perdoe-me, Deus, do que a virtude"

― Nikos Kazantzakis em Relatorio para El Greco”

As mulheres bonitas pertencem aos escritores fracassados.

Todo amor do mundo esta na figura instintiva de uma mulher

As mulheres calmas que me perdoem, mas eu amo mulher brava.

Vocês mulheres não são difíceis,
só são muito complicadas.

A filha ver no espelho da mãe a Mulher amorosa que deseja ser quando crescer.

E por trás de uma mulher simples
transbordando sentimentos ...
Sou apenas uma menina
vestida de sonhos e fantasias
Tentando a cada dia ser poesia .

Seja você mesma, seja quem você quiser.
Não deixe que te imponham o que é ser uma mulher.

Diamantes!

As mulheres são radiantes
como as estrelas cadentes
são pequenas, são gigantes
conselheiras e confidentes
são amadas, são amantes
são pedras de diamantes
que brilham intensamente.

Mulher sem maquiagem continua sendo Mulher.

Agora eu te entendo , pequena mulher...
Diz que é apaixonada por olhares mas não sabe explicar o motivo, tem olhares que so de olhar você enxerga a pureza da alma,e o seu sem duvida transmite muito mais que isso!

Quem dá uma parte de si por vantagens pessoais prostitui-se como a mulher que atribui um preço à sua docilidade.

Mulheres predadoras são assustadoras além de interesseiras também.

Eu só quero que as mulheres se sintam no controle. Porque nós somos capazes, somos tão capazes.

As mais belas artes se encontra nas curvas de uma linda mulher

Tons de mulher!

O teu olhar me envenena
enquanto o meu te devora
branca da cor de açucena
negra nos tons de amora
que seja loura ou morena
a beleza dessa pequena
nasce de dentro pra fora.

O amor não era tudo. As mulheres não eram tudo. Um escritor precisa conservar suas energias.

No lento entardecer da vida...
Percebo que ela continua colorida...
Sempre ao lado da mulher preferida...
Sinto que a alegria ainda me é permitida...
Prova que a minha oração, por Deus, foi acolhida!

Pedro Marcos

Se a mulher te chamar de AMIGO... Pode perder qualquer esperança, portas se fecharam, mude o foco, porque com essa não será mais nada, além de "amigo".

Toda mulher indecisa, segue os maus concelhos das amigas e não esculta o próprio coração.