Frases de Felicidade no Amor

Cerca de 12821 frases de Felicidade no Amor

Se você for querer, ser feliz somente com alguém perfeito a os seus olhos: jamais conhecerá a felicidade.

Inserida por mcsantos520

Quando o foco é ser feliz. Não se devem errar na escolha.

Inserida por mcsantos520

O que impede você de crescer, de ser feliz, de viver melhor é suas próprias desculpas.

Inserida por mcsantos520

Se tentarmos ser o que não somos para agradar alguém,não seremos feliz e não faremos o outro também,pois só se doa o que se tem..
.💕

Inserida por Fluxia

"Sem você aqui
A minha vida é tão vazia,
Sem poder te sentir
Nada mais tem alegria."

Inserida por Karine_Capitini

Somente aquele cuja alma tem o dom de fazer feliz a pessoa amada é capaz de declarar a intensidade do seu amor apenas com o olhar.

Inserida por PriscilaMurad

" Os espetaculos melhores da vida vem de escolher ser feliz e da sua arte ser o pintor e desenhar a sua homenagem nas pinturas com as cores da magia poderosa do arco - iris que ilumina a Luz do meu sucesso impressionante quanto a incessante maravilha de ser o sol

Ou você é feliz ou você é orgulhoso. Ambos sentimentos não caminham juntos.

Inserida por mcsantos520

Quem mi dera
Empregar UAmor em todas as coisas Bobas
Rir de si mesmo é conjugar Alegria

Inserida por muiecolores

Não preciso de alguém para ser feliz, só preciso de alguém para fazer feliz.

Inserida por beto_vences

Tão bom se apaixonar e se encher de esperança e alegria.
Tão perfeito achar alguém com os mesmos gostos que o seu.
Mas tão ruim acreditar nisso para sempre e deixar que isso destrua um grande amor.

Inserida por priscilascarvalho

Meu bem… só quero ser feliz.

Quero o sol em nós
não mais pedaços de nada
Quero ar e janelas abertas
não mais palavras rasgadas
Quero loucuras e risadas
não mais silêncios de falas apagadas

Meu bem… só quero ser feliz.

Inserida por MariaAlmeida

Mimar-te é a alegre ternura com que me dou a ti.

Inserida por MariaAlmeida

Meu coração se alegrou quando você me disse sim

Inserida por val_gomes

(...) pois dos teus encantos fiz meu lar e do teu olhar minha terna sensação,
de paz e alegria me encanto ao fazer da sua voz minha doce canção.

Inserida por Eukabesht

Me sinto feliz, por conseguir tratar
Você com muito carinho como se fosse a última vez que eu estivesse a vendo.
Me sinto triste, por saber que ao se despedir sentirei saudades, e muita das vezes, serei esquecido...

Inserida por MayconFerreira

Dar alegria: um modo infalível de esconder suas tristezas.

Inserida por fernandahelma1

O que seria do meu olhar, sem a alegria do seu sorriso?...

Inserida por LUCIENEMARINHO

Se ser feliz custar caro,
eu darei a minha vida.

Inserida por LeonardoSylva

Eu sei, eu errei em te deixar,
Mas eu precisava tentar ser feliz, esquecer-te um pouco,
Tentei diversas vezes, mas percebi que sem você, não sou nada.

Inserida por LaurenStorer