Frases de Felicidade no Amor
Eu aprendi a me amar e isso me faz muito feliz! Eu sou aquilo que eu sempre quis ser. Sou eu a minha própria motivação. Eu mudei e a cada dia eu mudo mais para o meu bem estar. Tente ser assim e não queira ser eu. Faça o mesmo por você.
"Se por um lado, amar me entristece e traz-me às lágrimas; por outro, alegra-me saber que independentemente de tantos infortúnios, somos capazes de nos ressignificar e por mais outra vez, amar, amar, amar e amar."
vts
Todo dia é uma oportunidade para o recomeço, o dia ideal para amar, perdoar e ser feliz, deixando para trás o ódio o rancor a cobiça e toda malignidade que nos afasta do Deus santo, pois se amanhã for o dia da nossa morte que hoje seja o dia do nosso arrependimento.
Antes de ser amado aprenda amar.
Ser feliz é o mesmo que destriboir o mesmo aos outros.
Algem que faz o bem, reçebe o melhor eternamente
Sem se aperçeber
Amar e ser amado! Pensando que um dia sera mais feliz
Mas do que hoje, tudo ,tem um proposito
Voçe é o motivo desse proposito.
Para ser feliz precisa se amar,cuidando com carinho de si própria,e se amando conseguirá amar o seu próximo,sentir amor é cura para todos os males da alma.
Sentir falta é sentir alegria no coração independente da ausência, sentir a falta é amar de olhos fechados com o coração aberto, sentir falta é saber que ela é mais importante que seus próprios desejos!...
Kleybson sanguinette
Quero abraçar você numa noite de inverno, quero fazer você feliz. Quero fazer você me amar, e nenhuma razão pra me deixar
🦋__Vesti-me de alegria
No verbo amar
Despindo- te com os olhos
Em palavras
Entre a satisfação
De uns belos ovos rotos
Meu amor 💕
Se tiveres que lutar, lute para ser feliz;
Se tiveres que amar, ame incondicionalmente;
Se tiveres que fugir, fuja dos medos;
Mas se não tiveres mais escolha, escolha apenas viver.
A vida é curta demais para nos preocuparmos com coisas banais! Ser feliz, amar e ser amado é das melhores coisas que podem acontecer. Por isso ponha o orgulho de lado e tudo o que faz mal ao espírito, à alma e ao coração e seja feliz ao lado de quem ama
Nunca é tarde para ser feliz, amar de maneira intensiva... uma via de mão dupla, que tem como destino a perfeição do amor
Se somos felizes é porque temos a capacidade de amar.
Se temos a capacidade de amar, por isso somos felizes.
Aceito ser sua alegria todos os dias, amar você hoje e amanhã mesmo que nossa historia não esteja concluída Preciso de você meu livro
Para te ler, entender, te amar e levar em meus braços e na minha memória
Calma? Por quê?
Tenha pressa de aprender, de amar, de ser feliz, até mesmo de me arriscar.
O negócio é não ficar parado esperando acontecer. Ou é agora, ou nunca mais. Bora aproveitar agora então
Amar atrai, anima, alegra, surpreende... Também muda, decepciona, deprime, magoa, entristece, descarta... No transcorrer da vida aprendemos a não tratar com prioridade quem nos trata como opção.
