Frases emo para expressar a intensidade de seus sentimentos

O verdadeiro sábio é aquele que aprendeu a ponderar cada pensamento, cada palavra, cada desejo e emoção, levando cada um deles cativo à vontade de Deus, para que Ele possa manifestar em nós a sua verdadeira sabedoria.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠A emoção é sempre desinteligente. A emoção é inconsciente. A emoção não constrói pensamentos. A emoção não pode dirigir a si mesma nem dirigir a mente humana como um todo. (...) Se a sua emoção te domina (...), sua mente será um caos.

Inserida por NandoAdm

⁠Conselho pra vida!
“Observar as pessoas é um caminho silencioso para entender suas intenções e emoções.’’
Lembre-se
“A pessoa ruim pode enganar por um tempo, mais o retorno do mal é inevitável.”

Inserida por Waleria

⁠“Todas nossas decisões deveriam ser tomadas em momentos de equilíbrio...
Mas há momentos que a emoção fala mais alto que a razão.”

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠"Nas correntes tumultuosas dos sentimentos, encontro a melodia da minha jornada, onde cada emoção é um elo para a autodescoberta e a busca pela luz interior."

Inserida por elaine_paula_2

⁠"Precisamos aprender a controlar nosso mundo interior, para não ficarmos reféns das crises emocionais e dos pensamentos negativos ".

Inserida por grigasbar

⁠Pessoas mais independentes emocionais
Trazem mais confiança do que pessoas que são dependentes emocionais por alguém e que não conseguem ficar só as vezes.

Inserida por Plattinno

⁠Palavra é assim...
É explicativa, é informativa,
É afirmativa, é educativa,
É consolativa, é emotiva,
Quando tem cativa viva.

Inserida por Mahuku

⁠"Poemas são retratos falados dos corações...

Imperfeitos, mas precisos em transmitir suas emoções"

Inserida por apollopoeta

Para ter equilíbrio na vida, é necessário uma boa dose de racionalidade.Entregar-se totalmente à emoção, pode nos levar ao prejuízo.

Inserida por vngmrslima

A razão é uma das partes que promovem o equilíbrio, mas, não se basta para o todo. Precisamos da emoção. E a mistura de razão e emoção só vale a pena no caldeirão das relações!

Inserida por Marckbreaker

Onde houver emoções não haverá dúvidas...
A razão se perde no tempo pelas razões do coração, que faz o medo e as falhas se tornarem insignificante diante do caminho para a realização dos sonhos.

Inserida por isaiasribeiro

O entendimento da vida para com a felicidade não está somente em sorrir, mas também em chorar de emoções inexplicáveis;
Meu coração se alimenta com qual quer indicio de sentimentos verdadeiros que tem passos assistidos por um sinal de fazer o amor valer a pena;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Enquanto a consciência não admitir
Que suas decisões causam a guerra
o brilho nos olhos com a emoção
nunca conseguirá a paz!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O meu Quociente de Inteligência é bem alto, entretanto as minhas ações são resultados de minhas emoções, e isso me torna pequeno.

Inserida por AndersonS

Cultivar bons momentos é estabelecer, no tempo certo, Grandes árvores na memória & nas emoções que mesmo que, vez por outra, as chamas do desagradável queiram a essa bela floresta esvaziar, as grandes & fortes raízes cultivadas irão, num bom futuro, reflorestar & perpetuar!

Inserida por HIAGOVAZDOSSANTOS

⁠Em nossos protecionismos tecnológicos, nos esquecemos do abismo da insensibilidade e desconexão emocional que criamos entre nós mesmos

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Para se ter eficácia na estabilidade mental é importante controlar o que é despejado como carga emocional procurando eliminar o que é despesa e priorizando o que é saúde.

Inserida por Ricardossouza

A leitura é um tesouro inestimável que nos oferece a oportunidade de crescer intelectualmente, emocionalmente e socialmente. Ela nos desafia, nos inspira e nos transforma.

Inserida por VilSeki

⁠"Na oportunidade da decisão é melhor colocar a razão na frente da EMOÇÃO, quem decide pela emoção pode ter surpresas desagradáveis"

Inserida por Ademarborba46