Frases emo para expressar a intensidade de seus sentimentos

“Quando a emoção vira prova absoluta, a razão deixa de investigar e passa apenas a justificar.”
A Mente Enganada — Nina Lee Magalhães de Sá

“Ser estoico não é deixar de sentir; é aprender a não entregar o governo da alma a cada emoção que passa.”
Do livro Tempestade Serena, de Nina Lee Magalhães de Sá.

“A sinapse é o lugar microscópico onde o corpo transforma silêncio em resposta, química em emoção e impulso em vida.”
Do livro Sinapses e Neurotransmissores — A Linguagem Invisível do Corpo, da Mente e da Doença, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.

💕✨️...não faz mais parte destes momentos...fica guardado na moldura do tempo...no quadro emoldurado pela saudade do brilho do seu olhar...sempre brilhando...sempre..."✨️💕

" Emo é deprimido por modinha, se sentir deprimido é um fator sentimental, achar que usar roupinhas coloridas curtir estilos melancólicos é legal então não tire sarro de quem mostra ser verdadeiro e sim de quem finge ser o que não é"

Inserida por vicluiza

"Flutuamos no espaço virtual levados por todos os sons do universo e pelas cores das nossas emoções. Em cada encontro a energia que nos projeta para além de todas as possibilidades e nos fazem vibrar com o pulsar da vida" ('Fragmentos do Mentor Virtual II - Campinas-SP).

Inserida por 1712PIGGY1208

CONSOLO POR CHORAR

Minhas lágrimas são inevitáveis,
Ah, humanidade!
De alegria, de grandes emoções!
De tristeza, dureza da vida
E de frustrações...

Minhas lágrimas são inevitáveis
São provas que sou humano
E que estou vivo...

Minhas lágrimas...
Consolo!

Inserida por REGISLMEIRELES

Eu ainda sou emo.

Inserida por ogabriel16

"Diz que não julga pela aparência mas quando vê um emo já quer dar pra ele"

Inserida por Ermis-enigmit

Cada pessoa é uma poesia.
tem alma, tem lágrima, tem paixão, tem vida.

Poesias sem métrica;
emoções sem medida.

Histórias únicas;
versos sem rima.

tem início e tem fim;
mas são eternas para quem cria.

Inserida por helenaromero

"Não somos unicamente racionais, pois, se fôssemos, seríamos como máquinas; por isso, há as emoções para manter o equilíbrio espiritual e não nos tornarmos vazios"

Inserida por LidiaMariaCarvalho

"um dia a gente simplesmente amadurece e percebe a bobagem que é sair por aí buscando novas emoções...
A maior aventura para se viver é ser feliz ao lado de quem nos quer bem de verdade. O resto é ilusão."

Inserida por neves229

A diferença entre o prudente e o imprudente, é que o prudente age pela razão e o imprudente pela emoção.

Inserida por Zerunian

O certo e o errado provêm da conveniência, mas a sabedoria provém da humildade e da inteligência emocional.

Inserida por Gatachocolatada

Autoconsciência é a percepção ou visão direta de si mesmo como Alma e dos fenômenos de sensação, emoção, pensamento, sentimento e intuição que ocorrem no seu próprio Organismo.

Inserida por Amanciorego

⁠"Eu te amo..
Na minha mente, onde meus pensamentos residem..
No meu coração, onde minhas emoções vivem..
E na minha alma, onde meus sonhos nascem.
Simplesmente, eu te amo em tudo."

Inserida por CahlGranvier

⁠Acabo de descobrir que entre digitar uma mensagem e clicar enviar , é preciso colocar um filtro emocional de decisão .

Inserida por PauloReis

⁠A guerra dentro de nós é: SENTIMENTO vs RAZÃO, ESPÍRITO vs CARNE, ALMA vs EMOÇÃO, CONSIÊNCIA vs EMOTIVIDADE e CARATER vs DESEJOS.

Inserida por elielton_lima

⁠As pessoas são responsáveis, enquanto líder, por meus maiores desafios, mas também das melhores emoções e satisfações.

Inserida por alicycristina

⁠Reconhecer e tratar o ser humano como um todo—incluindo aspectos espirituais, físicos, mentais, emocionais e sociais—é essencial para alcançar uma verdadeira recuperação.

Inserida por vagnerfirmino33