Frases emo para expressar a intensidade de seus sentimentos
“Quando a emoção vira prova absoluta, a razão deixa de investigar e passa apenas a justificar.”
A Mente Enganada — Nina Lee Magalhães de Sá
“Ser estoico não é deixar de sentir; é aprender a não entregar o governo da alma a cada emoção que passa.”
Do livro Tempestade Serena, de Nina Lee Magalhães de Sá.
“A sinapse é o lugar microscópico onde o corpo transforma silêncio em resposta, química em emoção e impulso em vida.”
Do livro Sinapses e Neurotransmissores — A Linguagem Invisível do Corpo, da Mente e da Doença, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.
💕✨️...não faz mais parte destes momentos...fica guardado na moldura do tempo...no quadro emoldurado pela saudade do brilho do seu olhar...sempre brilhando...sempre..."✨️💕
" Emo é deprimido por modinha, se sentir deprimido é um fator sentimental, achar que usar roupinhas coloridas curtir estilos melancólicos é legal então não tire sarro de quem mostra ser verdadeiro e sim de quem finge ser o que não é"
"Flutuamos no espaço virtual levados por todos os sons do universo e pelas cores das nossas emoções. Em cada encontro a energia que nos projeta para além de todas as possibilidades e nos fazem vibrar com o pulsar da vida" ('Fragmentos do Mentor Virtual II - Campinas-SP).
CONSOLO POR CHORAR
Minhas lágrimas são inevitáveis,
Ah, humanidade!
De alegria, de grandes emoções!
De tristeza, dureza da vida
E de frustrações...
Minhas lágrimas são inevitáveis
São provas que sou humano
E que estou vivo...
Minhas lágrimas...
Consolo!
Cada pessoa é uma poesia.
tem alma, tem lágrima, tem paixão, tem vida.
Poesias sem métrica;
emoções sem medida.
Histórias únicas;
versos sem rima.
tem início e tem fim;
mas são eternas para quem cria.
"Não somos unicamente racionais, pois, se fôssemos, seríamos como máquinas; por isso, há as emoções para manter o equilíbrio espiritual e não nos tornarmos vazios"
"um dia a gente simplesmente amadurece e percebe a bobagem que é sair por aí buscando novas emoções...
A maior aventura para se viver é ser feliz ao lado de quem nos quer bem de verdade. O resto é ilusão."
A diferença entre o prudente e o imprudente, é que o prudente age pela razão e o imprudente pela emoção.
O certo e o errado provêm da conveniência, mas a sabedoria provém da humildade e da inteligência emocional.
Autoconsciência é a percepção ou visão direta de si mesmo como Alma e dos fenômenos de sensação, emoção, pensamento, sentimento e intuição que ocorrem no seu próprio Organismo.
"Eu te amo..
Na minha mente, onde meus pensamentos residem..
No meu coração, onde minhas emoções vivem..
E na minha alma, onde meus sonhos nascem.
Simplesmente, eu te amo em tudo."
Acabo de descobrir que entre digitar uma mensagem e clicar enviar , é preciso colocar um filtro emocional de decisão .
A guerra dentro de nós é: SENTIMENTO vs RAZÃO, ESPÍRITO vs CARNE, ALMA vs EMOÇÃO, CONSIÊNCIA vs EMOTIVIDADE e CARATER vs DESEJOS.
As pessoas são responsáveis, enquanto líder, por meus maiores desafios, mas também das melhores emoções e satisfações.
Reconhecer e tratar o ser humano como um todo—incluindo aspectos espirituais, físicos, mentais, emocionais e sociais—é essencial para alcançar uma verdadeira recuperação.
