Frases Feitas Felicidade Conjugal
Estrada vazia
Como se escuta o coração
Se ele é mudo e sem beleza
Como se segue a razão
Se ao coração ela está presa
Ó grande treva
Que meus olhos cobre
Talvez não seja nobre
Digno de uma trégua
Seguindo essa estrada
Meu sonho se apaga
Incerto a caminhar
Talvez chegue a algum lugar.
Homem bom
O grande homem
Cujos anos não morrem
De filósofo a razão
De poeta o coração
A mão do escultor
Os olhos do pintor
Profundos os valores
Verdadeiros os amores
Coragem de um leão
Céus de um falcão
Crepúsculo do conhecimento
Aurora do tempo
Uma nova ilusão
Uma bela invenção.
Olha aquele caminhante que caminha sobre as pedras, mesmo com tanto obstáculos não para de caminhar, continua seguindo enfrente sem se deixar cair com os tropeços que o machucam profundamente. Sua determinação e coragem fazem acreditar em seus objetivos e sonhos e o impulsionam a não parar sua caminhada em busca do amor, felicidade e de dias melhores.
As horas do meu relógio não acompanham as batidas do meu coração; lentas, tardias, me embalam a dormir, mas eu quero pairar sobre a densa esfera terrena; eu sou acelerada para ser feliz, quero acordar bem cedinho, como os passarinhos, sempre pronta, disposta, livre, aprendendo a voar, tendo asas agraciadas por Deus, em Cristo Jesus.
Para si mesmo foi deixado o reconhecimento das qualidades e os defeitos restrito ao reconhecimento dos outros. Por isso as mudanças para que seja alguém melhor depende de si próprio com dicas dos demais. Dizer "eu não preciso de você" é o mesmo que se anular como alguém melhor que ainda não é mas que poderia ser.
"Ame" Pois foi do Amor que você Nasceu; "Chore" Pois foi a Primeira Coisa que você Fez; "Sorria" Pois a Felicidade de muitos Depende do Teu Sorriso! Faça Tudo Isso, Sem Nunca se Esquecer que Deus está contigo, e eu mesmo a distância estarei com você... em constante Oração...
"Desejo"
Desejo a todos...
Que hoje toda sombra vire luz para enxergarmos a vida,
Que toda inveja vire fé para alcançarmos o bem,
Que toda intolerância vire voz para lutarmos pelo certo,
Que toda fraqueza vire força para erguermos mais uma vez,
Que energia negativa vire combustível para a felicidade!
Desejo em dobro...
“Quando se está amando, o mudo fica mais belo, as cores ganhão mais vida, meu coração bate mais rapido, ao te ver, ao te ouvir, a te beijar, e a tudo que estiver relacionado a você, e quando estivermos a sós, feche os olhos, e sinta o momento, sonharemos acordados, basta você segurar na minha mão, e confiar em mim.”
'INVEJA'
Da infantilização
Da abstinência de dívidas
Dos sem coração
Daqueles que implicitamente
Mandam na vida demente
Dos que choram sem razão
Do âmbito antissocial
Da imunidade absurdo
Do alcoólatra imoral
Dos que são salamurdo
Dos amortecidos
Do fanatismo aparente
Daqueles onipresentes
Dos que são sempre esquecidos
Não há ganho sem sofrimento, perdas ou sacrifícios, para chegar aonde quer terá de passar por cima de pessoas, pisar em merdas, esmagar insetos e fazer muitos inimigos. Por que a felicidade alheia incomoda e se você se importar nunca vai avançar, pois viverá preso em uma teia de inveja, intrigas, mediocridade e menosprezo.
Olhe para os seus sonhos. Não como quem olha para o além ou avista uma miragem, mas como quem diz “te vejo em breve”. E vá atrás deles, um degrau por dia, mas vá. Perdoe para ser perdoado. Ame sem esperar ser amado. Faça o bem sem esperar ser reconhecido. E a vida te trará respostas, naturalmente.
Olhar sempre pra frente,
saber ser diferente,
elegante educada tranquilamente,
acolhe e oferece igualmente,
humildade na mente
faz encaixar no ambiente,
interpreta bem o que sente,
internamente,
reflete constantemente
que o passado existente
existe menos que o presente,
não contraria o que sente,
dor de coração é diferente
da dor de dente.
Deus abençoe a todos a aqueles que neste natal e anos vindouro, só queriam apenas ter, não presentes nem ostentações, mas sim algo para comer em sua mesa.
E para esse eu peço abençoe Deus, pois os homens a esses que são os mais sofridos e necessitados esses foram esquecidos pelos homens.
Mais não pelo senhor Meu Deus!
Comumente acreditamos e somos ensinados que precisamos ser feliz e vencer sempre. Mas às vezes penso que o somos ou o que nos definir, mais que as nossas vitorias, e como encaramos as derrotas, as nossas tristezas e derrotas nos molda, nos forma, forja o nosso caráter e a nossa personalidade a nossa essência.
Desde que você chegou na minha vida
Tudo em mim se transformou.
Hoje sou mais feliz!
Tenho a vida que sempre quis.
Quando sonhava com você
Já te amava com intensidade
Nunca tenha dúvida
que o meu amor é de verdade.
Agora, eu olho pra você
E vejo como é bom te ter
És uma força pra mim
És uma alegria sem fim.
Nesse Caminho Chamado Coração!
Me deixou
pelo meio
do caminho…
Mas encontrei
a curva da felicidade…
Quando vi,
que caminhamos sós,
nesse caminho
chamado coração!
Porque é ele
que nos leva a trilhar
bons e maus caminhos.
Optei pelo bom…
Mesmo na solidão de mim.
E foi assim,
que me descobri!!
Se perder a fé
Vou andar a pé
Caminho à frente
Planto sementes
Morro a cada dia
Vivo a cada alegria
Na estrada que andei
Coisas boas eu deixei
Eu não encontrei flor
Mas plantei amor
Os meus descaminhos
Serão os teus caminhos
E se te fiz sorrir
Valeu à pena existir
O brilho do teu olhar
No tempo vai se eternizar
Você pode comprar livros, cursos, aulas com os melhores, mas não pode comprar conhecimento; Você pode comprar casas, apartamentos, mas não um lar; Você pode comprar posições de destaque, mas não o respeito; Você pode comprar prazeres, mas não a felicidade. Cuide bem do seu dinheiro e gaste sem dó o seu amor.
Se tudo querer desmoronar, conte até 100 de trás para frente, respire profundamente. Você é único e ninguém tem direito de roubar tua paz.
Mesmo não seja eu a tua preferência, saiba que aqui sempre estarei para você.
Alegre ou triste.
Filme ou amor.
Café ou ceia.
Agradeço ao céus pela felicidade que causa em mim.
As verdadeiras amizades são aquelas que são cutivadas com muito amor é carinho sem magoas ,odio, raiva ,sem preconseito ,discriminação pois amigo de verdade não magoa é nem fere coração do amigo com palavras duras , amigos de verdade respeita as escolhas é o caminho de cada um que escolher seguir .