Frases Feitas
A conversão não é um processo suave e fácil como algumas pessoas imaginam; se assim fosse, o coração do homem jamais teria sido comparado a um solo não cultivado, e a Palavra de Deus, a um arado.
Fasso rap e tudo k escrevo é de verdade,
mas acredita k isto é mais k pura abilidade.
Curto fazer a minha cena na minha cidade,
porque o HipPop é a nossa liberdade.
As pessoas podem dizer-lhe para manter a boca fechada, mas não podem impedi-lo de ter a sua própria opinião. Mesmo que as pessoas ainda sejam muito jovens, elas não devem ser impedidas de dizer o que pensam.
O crescimento pessoal e profissional está fora da zona de conforto. Aprenda a apreciar a zona de desconforto, pois é lá que o seu futuro é traçado.
Pessoas cansadas deitam e dormem, pessoas tristes apenas deitam. Há uma diferença entre estar cansado do dia, e estar cansado da vida.
Não importa quantas pessoas possa perder, você não tem escolha a não ser continuar vivendo... Não importa quão devastadores sejam os golpes.
Quando você trai as pessoas que amam, quando você a faz ver as piores partes de você, o que você fez muda tudo, não tem volta, você quebra os lanços que se esforçou tanto pra construir, e quanto mais forte são os laços, mais difícil são para serem refeitos, isso se puderem ser refeitos.
As pessoas mais fortes não são aquelas que sempre ganham, mas sim aquelas que não desistem quando perdem.
Sei quem gosta de mim, quem não gosta, e quem finge gostar. Sei também, que quando uma pessoa gosta, ela cuida, demonstra, protege e fala, sem medos e sem vergonha. E se for pra alguém gostar de mim, que seja pelo o que sou, e não pelo o que aparento ser. Sem idealizações.
Quão abençoadas são algumas pessoas cujas vidas não têm medos, nem arrependimentos; para quem o sono é uma bênção que vem todas as noites e não traz nada além de bons sonhos.
Não deixe as pessoas serem seu alicerce, elas são uma aposta ruim, a pior aposta que você pode fazer.
Diga o que quiser
Faça como quiser
Não Ceda ao ódio
Ame!!!
As pessoas se preoculpam demais
com que os outros falam e fazem..
Lembre-se a vida é sua e não Deles!!!
