Frases Feitas
Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo. De fato, sempre foi assim que o mundo mudou.
Os preguiçosos sempre falam do que pensam fazer, do que farão; os que de verdade fazem algo não têm tempo de falar nem do que fazem.
Algumas pessoas são como rosas. Muito bonitas de se admirar e, ao mesmo tempo, tão cheias de espinhos que ferem a quem delas se aproxima.
Contra o pessimismo da razão, o otimismo da prática.
Nota: Citação retirada de "Mais de 1001 Reflexões para Tornar sua LideranÇa Verdadeiramente Eficaz", de Carlos Eduardo Mota Lopes, Clube de Autores, 2009
...MaisTalvez seja verdade que nós não existimos realmente até que alguém note a nossa existência, que não dizemos nada até que alguém possa entender a essência daquilo que estamos dizendo, e que só estamos completamente vivos até sermos amados.
Um homem de verdade é aquele que conquista seus objetivos e suas metas através do seu próprio esforço e dedicação.
As pessoas cometem erros, até aquelas que amamos.
(Veronica Miller)
Se alguém me provasse que Cristo está fora da verdade, e se realmente ficasse estabelecido que a verdade está fora de Cristo, eu preferiria Cristo à verdade.
Ou se aprende a lidar com a ingratidão alheia ou ela domina você. Pessoas serão ingratas, mas o que importa é fazer algo por se sentir bem, não para esperar reconhecimento, ou algo mais. Consciência tranquila, sentimento de fazer o certo, isso ninguém jamais poderá te tirar.
Perdão, Deus, por quase sempre dizer que me sinto sozinha, quando, na verdade, o senhor nunca me deixa.
Eu morro a cada decepção, a cada mentira, a cada pessoa que me abandona. E vou continuar morrendo até levarem a última parte de mim.
Quero que você consiga tudo o que quiser. Mas precisa esquecer de tudo isso. As pessoas não podem saber que eu voltei.
Amor secreto é o amor verdadeiro,
Que, por um azar, chegou atrasado.
Mas com perfeito encaixe de corpo
E alma. Na justa medida do pecado!
As pessoas crescidas têm sempre necessidade de explicações... Nunca compreendem nada sozinhas e é fatigante para as crianças estarem sempre a dar explicações.
Amor implica depender, estar na mão da outra pessoa. Por isso, amar alguém que não nos transmite confiança é ser irresponsável para consigo mesmo.
