Frases Feitas

Cerca de 172360 frases Feitas

Queria conhecer alguém que mudasse a minha vida. Que me amasse de verdade.

A maturidade só é percebida quando sorrimos para aquela pessoa que um dia nos fez chorar.

Apenas o amor é capaz de abolir as diferenças e tornar as pessoas iguais.

Há pessoas que não valem uma gota de saliva. Não merecem um minuto desperdiçado com palavras.

E existem aquelas pelas quais vale a pena perder uma madrugada. Um dia de sol, uma noite quente. Uma vida inteira!

O bem que acaba de fazer é um pouco menos sabido e conhecido pelos outros, na verdade; mas fez esse bem; que é que ele queria mais?

"Fujo. Fugir sempre parece ser a alternativa mais fácil, mas na verdade, não é tanto assim. Fugindo não supero os problemas, não encaro os desafios. E isso faz com que dores sejam remoídas tempos depois: que desnecessário! Parece até burrice! Sou uma tola."

Tanto ou mais que as pessoas, os lugares vivem e morrem. Com uma diferença: mesmo se já mortos, os lugares retêm a vida que os animou. No silêncio, sentimos-lhes os ouvidos vigilantes ou o rumor infatigável dos ecos ensurdecidos.

As pessoas não gostam de mim porque sou imprevisivel. Mas as pessoas que gostam de mim sabem que sou assim porque amo de mais!

O fundo vai cair debaixo dos nossos pés
Eu te pegarei, eu te pegarei
Quando as pessoas disserem coisas que te deixarão ajoelhado
Eu pegarei você
A hora vai chegar quando você estiver tão louco que você poderia chorar,
Mas eu te abraçarei durante a noite, até você sorrir.

Você precisa conhecer uma pessoa para dar um BOA TARDE ? Nem o mundo todo conhece a educação !

"E vão chegando novas pessoas, e você vai percebendo que si limitar a 'um alguém' é burrice."

As vezes queremos saber a verdadeira causa da dor, mas todas as tristeza que nos levas dores profundas são causadas por nos mesmo, tentando aliviar uma dor, com uma nova dor, pode ser, que essas dores que sentimos seja apenas o capricho de não termos dor

Mas Deus!!bendito sejas o teu nome,que tanto quero honrar,
me guie pelo caminho da verdade e da justiça.
Se acaso em algum momento eu errar,e me perder de ti;
Foi porque me fraquejei,então senhor puxe minha corda;
Endereite a minha estrada.

Pessoas emocionalmente imaturas necessitam de gratificações imediatas; não conseguem esperar, são compulsivas e não pensam antes de uma ação.

Sabe aquela vontade de chorar que você tem quando pensa em perder uma pessoa amada?
São as mesmas lagrimas que eu derramo todo dia por amar uma pessoa que está a quilômetros de distancia de mim.

A única coisa que verdadeiramente me seduz nesse mundo é o ardente e sincero desejo de vê-lo, tal como eu, rendido e prostrado aos pés de Cristo!

De uma coisa eu sei, Mamainha não era uma pessoa comum, ela era iluminada.
A gente sente falta dessa luz desse amor tão verdadeiro e fraternal. É Por isso que por mais que o tempo passe ela continua viva em cada um dos seus descendentes, em cada um de nós.

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Conhecereis a realidade e a realidade vos libertará.
Eliminareis vossos preconceitos, tereis acesso à realidade e a realidade vos libertará.

Saber ouvir é próprio de pessoas que não têm preconceito, pois as preconceituosas são surdas.

O que nos diferencia das outras pessoas são nossos sentimentos,nossos pensamentos e claro, nossas atitudes.
devemos demonstrar cada sentimento, seja ele qual for, pois somos tudo que sentimos.
Não deixe o medo, a insegurança ou até mesmo a vergonha esconder o que e quem você realmente é!.