Frases Feitas
E aí uns falam que orgulho não leva a lugar algum, só que se esquecem que pessoas não foram feitas para se jogar fora e depois, por arrependimento, querer tudo de volta. Tem que dar valor no que se tem. Então use sim seu orgulho com quem não te deu valor.
Para conhecer verdadeiramente um indivíduo basta dizer um não... Pessoas tiram as máscaras ao receber um não, ao serem contrariadas.... No SIM, tudo é maravilhoso e mais fácil de enganar!
Pior é que pessoas não querem ouvir as verdades em frases sutis e longas. Tem que ser rápido, ou magoa.
O Engraçado é que quando agente vai dizer a verdade para a pessoa e ela ainda acha errado tudo que você disse e ao invés da pessoa entender tudo o que você falo, ela destroi tudo o que você sente por ela.
Qualquer vento derruba pessoas de areia, mas uma estrutura com colunas bem feitas pode ate balançar mas derrubar jamais
De o verdadeiro valor a vida e as pessoas,pois assim temos forças para superar qualquer dificuldade!
Caaraa é TãoO Ruimm Quando Vc Gostaa De Uma e Pessoa Não Lhe Mereçee. A Verdade é Tão Puraa ,Que Elaa Magoaa Nossos Coraçoes.
A vida é feita de decisões, porém a mais importante e a realmente única com verdadeira importância, já fiz. A partir daí, todas as outras decisões são tomadas por Ele.
A verdade é que você tem quase meio mundo de pessoas no seu facebook, porém 3% falam com você... será porque ele cheio é mais bonito? Hmm.. Status e roupas de grife não vão definir quem você vai se tornar lá na frente, o importante é o agora!
A verdade é que hoje em dia muitas pessoas têm medo de amar, porque poucas pessoas hoje em dia dão valor a esse sentimento.
A verdade é que a verdade doe.
E doe tanto que algumas pessoas passam a vida toda nas sombras da mentira.
Ás verdadeiras pessoas nunca te deixam só, mesmo que você não ás queira por perto, oque elas mais querem e te ver feliz, pois aqueles que dizem que o ama, nunca desistira de estar com você.
A verdade é que no fundo no fundo,muitas vezes a rejeição esconde um pessoa que se importar tanto pelos sentimentos de outrem,decide procurar vir a magoar seu coração,pra que ele não venha a ter falsas ilusões a respeito de um sentimento inexistente da outra parte
A verdade é que eu morro de medo de não conseguir fazer tudo que quero. De não saber ser uma pessoa melhor, menos imperfeita.
Somos habituados a ter um preconceito sobre pessoas que esquecemos verdadeiros valores. Caractéristica básicas para a convivência em uma sociedade !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
