Frases famosas sobre Mudança
A mudança exterior independe da nossa vontade, querendo ou não ela está sempre acontecendo. A mudança interior depende da nossa vontade de querer mudar.
Desenvolvimento de competência ou mudança comportamental de sucesso significa uma transformação que é sustentada ao longo de tempo – não durante meses, mas a vida inteira. O que era ponto de chegada passa a ser o ponto de partida.
O tempo de mudança é peculiar a cada indivíduo, e ninguém pode ou deve forçar uma transformação doutro ou noutro, mesmo ele verbalizando que assim o deseja.
Mudança na biologia humana/
Mudança da percepção/
Mudança na aparência/
Mudança na essência/
Mudança nos valores
Mudanças interiores/
Mudança no uniforme/
De mudança a fome.
O livro que foi escrito para promover a mudança necessária, se lido pelo que tem a capacidade de realizá-la, é o livro perfeito.
É difícil perceber ou reconhecer em si mesmo a mudança na
personalidade; é mais fácil vê-la em outras pessoas, sobretudo quando não
gostamos delas.
Não é novidade de que eu mudei nesses últimos tempos. A vida é uma mudança. Eu mudei tanto que nem eu me reconheço às vezes.
A vida que você tem é a vida que você quer ter. A mudança que você almeja depende de uma única atitude sua.
“No meio organizacional não é eficaz, nem lógico, implantar um processo de mudança ou desenvolvimento sem um conhecimento prévio das bases estruturais, filosóficas e culturais da organização.”
“Nas organizações, cada vez mais, a essência do processo mudança e suas diretrizes devem ter como suporte os valores e a cultura organizacional.”
Atente-se, pois, estar só pode ser sua melhor companhia.
Nestes tempos inconstantes de mudança de valores, morais, éticos e sentimentais, devemos priorizar nossos próprios valores,
pois, confiança deixou de ser a palavra chave para os nossos
mais importantes relacionamentos.
(teorilang)
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber