Frases Falar
Ouvir com prudência e falar com sabedoria sempre foram as melhores escolhas do ser humano, tais qualidades favorece a união e o convívio social dos envolvidos.
Quando dizer para alguém que sou uma pessoa ruim, lembre também de falar os reais motivos...
Pois poderá despertar a curiosidade do outro em buscar informações sobre, e as respostas encontradas fazer ele pensar ao contrário.
Não sei te falar qual e a pior dependência.
A química ou a emocional.
Mas eu acho que a emocional ainda e pior, porque se viciar em pessoas e pior que viciar em química.
Geralmente a química te da algo em troca, agora pessoas......
É muito mais fácil falar a verdade do que inventar uma mentira; chega um momento em que ela se torna insustentável.
Ponto Final...
Se pensar, pense com cuidado,
Se falar, fale somente o indispensável,
A atitude é a nossa assinatura com
Um ponto final em cada episodio.
Quem desejar homenagear alguém ou falar palavras de elogios, faça-o em vida, porque depois da morte, nada desta vida terrena tem o mesmo valor.
Costumamos fazer julgamentos pela aparência ou porque ouvimos falar algo de alguém. Lembre-se, em muitos julgamentos mesquinhos, julgamos a nós mesmos na figura do outro. Profª Lourdes Duarte
A modéstia é silenciosa quando seria impróprio falar; os humildes, sem serem chamados, nunca se lembram de dizer nada de si próprios.
REZA E ORAÇÃO
Você já refletiu sobre a diferença?
Quando rezamos, tentamos falar com Deus através de textos escritos ou decorados.
Quando oramos, tentamos falar com Deus através de palavras ou pensamentos que vêm de dentro de nós.
Respeito é o ato de reconhecer a pessoa, e respeitar sua aparência, personalidade e forma de falar. Muitas pessoas dizem que o amor é importante. Sim! mas o respeito deve ser ensinado a não criar conflitos.
Sempre que necessário, tires tempo para conversar contigo mesmo, TU és a pessoa certa para TE falares verdades que mudem o rumo de tua própria vida!
Seja duro quando falar às pessoas da verdade e da vontade que vem de Deus.
Mesmo que você as perca na amizade, mas isso pode significar à elas a salvação. Muitas vezes torna-se necessário perder para se ganhar.
Será se fiz mal?
Falar sobre meu sentimento à ti e tals?
Sinto-me um fútil por não obter resposta!
Mais recatado serei agora!
Aprendi com o tempo a dizer que te amo sem usar as palavras, para isso deixo o coração falar.E ele o faz bonito.
Não traduz, nem explica.
Só sente.
É amor, e sempre vai ser.
E só.
