Frases para Facebook de Amor
Só queria te amar para sempre mais que pena que isso não vai acontece pois você faz com que cada vez esse amor vai indo embora.
A vida é assim, ela te apresenta “ certas pessoas”, te faz apegar a elas, se apaixonar, amar, transforma essa “pessoa” em seu tudo, seu porto seguro, mas para ela, você não passa de um simples NADA, alguém que te ama, da boca pra fora...
Ignorar a poesia;é ignorar o verbo amar;é ignorar a música,a arte,é ignorar a própria vida de certo modo;porque a vida sem poesia é vida sem amor! vida vazia. Pode ser cafona,mais a alma agradece.
"Aprenda a amar com todo o seu coração e aceitar o lado desagradável dos outros(e o seu). Qualquer um pode amar uma rosa, mas é preciso ter um grande coração para incluir os espinhos."
(In)Conscientemente agradeço, a cada infinitésimo de espaço tempo, o (f)ato de amar, com toda firmeza inata possível à consciência, algo que é sempre infinitamente maior do que estou.
Projetar é amar o que faz, é sonhar com o futuro, é crescer com os desafios é idealizar o conhecimento.
Sempre vou te amar, sempre vou cuidar, sempre vou te dar carinho, atençao, amor e o que voce precisar vou fazer o possível e o impossível para te dar.
Se é homem, se é sério, se é justo deve amar uma só mulher, dos pés até a cabeça e deve respeitar os sentimentos dela, se não for para ser só dela você não é digno do amor de uma mulher!
Amar é quando você vê os seus passos retos, quando você se sente iluminada, pois você sabe que agora não caminha mais sozinha. O Amor é a luz que emana a paz em nossa alma..
trás o refrigério ao coração.. e cancela seus erros e débitos
Com a lei do Céu.. A lei espiritual, de Deus.!
