Frases para Facebook

Cerca de 11207 frases para Facebook

⁠Como diria Arthur Brisbane: “Uma imagem vale mais do que mil palavras”. Concordo, mesmo assim, é nas palavras que deixamos escapar nossos segredos, sem ao menos perceber.⁠

Inserida por Vinischuartz

⁠Educar não é encher uma vasilha, é acender uma chama.

Inserida por paulodgt

⁠Crianças corajosas tem medo do escuro, homens covardes tem medo da luz

Inserida por Constanntine

Pra que desabafar ? As pessoas só querem saber porque são curiosas ,elas não vão resolver seus problemas .

Quando comecei a escrever a história da minha vida, notei que já passou da hora do protagonista ser feliz.

Toda taça de vinho tem um segredo que eu nunca consegui decifrar. Continuo tentando...

Exclua-se da minha vida, mas tenha vergonha na cara em não se fazer presente

PENSO, LOGO HESITO...

Então, sofro por
antecipação.

"⁠Quando duvidarem de você, diga a eles a coisa mais absurda... A verdade."

Minha maior certeza é a dúvida que tenho de tudo, principalmente do que acredito ter mais certeza.

Inserida por carlos_alberto_hang

Penso logo existo?
Há muita gente existindo sem pensar.
Há pensamentos que nunca existiram.
Penso. Logo escrevo.

Inserida por PauloConrado

Penso, logo ajo.

Inserida por leonardo_gabriel

Ando de bike, logo existo

Inserida por PauloFarias

⁠o 'penso logo existo' é mais uma dose de veneno à evolução humana

Inserida por AyrtonYagami

⁠Meio volúvel. Uso e descarto. Mas Georgeana, não podemos publicar isso! Então escrevam aí: Penso, logo desisto.

Inserida por reconceituando

⁠Enquanto penso, não existo

Inserida por frucker

⁠Penso,
logo não desisto.
Se desistir,
desexisto.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

O eu é a imagem provinda da interpretação da substância pensante sobre a estruturação geométrica vital, que está, tal interpretação, sobre a influência de outras imagens, isto é, eus e de suas obras (sociedade, cultura e etc.).

Inserida por Oaj_Oluap

⁠O Eu surge a partir da identificação com o que permanece frente a toda busca de conceituação, isto é, o pensando contínuo, por outra forma, a substância pensante.

Inserida por Oaj_Oluap

⁠Ao explorarmos os recônditos da mente humana, mergulhamos em um oceano de indagações e revelações. Em nossa incansável jornada em busca de sabedoria, descobrimos as sementes do pensamento singular, que brotam em ideias genuínas, iluminando o caminho rumo à compreensão plena.

Inserida por MarcoPerth