Frases Eu Sou
Eu sou daquelas pessoas inseguras que volta pra ver se fechou a torneira, se a porta está trancada, se o fogão está desligado. Eu sempre fui assim, sempre precisei reafirmar minhas certezas,sou assim com a vida também é meu karma , meu defeito.
"Eu sou uma pessoa confusa,eu me confundo com as coisas,eu me confundo com a vida eu me confundo comigo mesmo e meus próprios pensamentos."
Já me senti culpado por existir e ser quem eu sou. Quem não? Transformei minhas nostalgias em refúgios. Já senti culpado por não existir e ser quem não sou, hoje vivo. Um ambulante de ideias.
O que eu sou? O modesto narrador, emissor que segue os teus triunfos; Um Bailarino que se curva sobre os teus passos, do seu movimento, de tua graciosidade e suavidade; Uma fênix de pó e cinzas
Eu sou realmente um mistério, para aqueles que não me conhecem , e meu coração é como as estações, certa hora,floresce rosas,outras as folhas caem, e após vem tempestade, depois sol à seca.
Divida a Minha Vida
Me aceite Pelo Que Eu Sou
Porqué eu Nunca irei se mudar
TODAS como Minhas núcleos POR Você.
Pegue meu amor
Eu Nunca pedirei Muita Coisa
Apenas Aquilo Que Você e
É Tudo Aquilo Que Você. FAZ
Costumo dizer para os falsos humildes que eu sou "humilde para chuchu". Ah, quase esqueço: pra jiló, também!
Eu sou a luz! A luz que ilumina, que aquece, que faz crescer, que cura. Mas, em excesso, minha luz pode também matar. Sim, sou irmão gêmeo do Sol, descobriu rápido!
Não se muda o exterior, sem que antes mude o interior. O que eu sou externamente é reflexo do que foi moldado por dentro!
