Frases Eu Queria

Cerca de 2840 frases Eu Queria

Eu queria ter o tempo livre que certas pessoas tem para ficar por aí narrando a vida dos outros como se fosse a própria vida. Felizmente ocupo meu tempo trabalhando para pagar minhas contas, minha diversão e cuidar da minha saúde. E se tem uma vida que eu ando prestando atenção e cuidando muito, essa vida é a minha.

Inserida por valmirmizio

Saudades dos momentos
Dos velhos momentos de infância
Como eu queria voltar no tempo
E voltar a ser criança

Quando caía de bicicleta
E ralava o joelho
Quando minha mãe fazia
Tracinha em meu cabelo

Quando brincava de boneca
E tinha medo de trator
Quando chorava ao dormir
Ouvindo histórias de terror

Inserida por RayssaBarreto

Como eu queria por um único instante olhar teus olhos mais um vez, sem dizer nada, só poder enxergar neles o reflexo de tua alma, entender seus apelos, suas dores, tudo que há em você, tudo que de alguma forma sai de você e habita em mim, seu coração se encontra estampado em seu olhar, e eu sei que em algum lugar dele eu ja habitei.

Inserida por LuhBarbosa

⁠Nas estrelas da noite, eu te buscava.
Eu queria te encontrar; tentava, no barulho do meu mundo, decifrar meu coração. Meu amor, Deus então te revelou, e teu rosto e tua voz transformaram meu universo. A tua voz fala ao meu coração, toda a tempestade passou, e o sol do teu amor brilhou no horizonte do meu coração.

Inserida por kutscher

Eu queria ser realmente importante pra alguém. Eu queria marcar a vida de alguém. Eu queria ter um lugar no mundo e não passar despercebida. Mas eu sou só uma sombra ocupando espaço na atmosfera. Não faço nada certo nunca, só vou somando erros e consequências. Eu não sou nada. Pra quê eu vim??

Inserida por marjilaagostini

Eu queria tanto ler o pensamento das pessoas... tem dia que ate consigo, a outros que não...acredite que, eu só quero fazer as pessoas que estão a minha volta felizes , não importa...se eu gosto...eu gosto mesmo... sempre fui o palhaço, o bobo da corte...não importa...mas não consigo gostar do que é falso....

Inserida por nereualves

⁠Eu não queria que houvessem construções...
Casas ou ruas pavimentadas
eu não queria!
Eu queria que fosse tudo árvore
E que morássemos na árvore...
Queria que o mundo fosse mato!
Que só ficassem de pé
os museus
os teatros
as bibliotecas públicas
os templos religiosos que pregassem o amor e a caridade...
E as casas de chocolate!

Inserida por bill_oliveira_william

Elegia

Eu queria escrever sobre o amor
sentimento louvado pelos grandes poetas
que cantam amor como profetas

Tentei e tentei por infinitas vezes
transcrever sutilezas de sentimentos
sou obtusa, aposento

Amargo na pena que me traí
escorregando sempre ao reverso
ficando sem beleza o meu verso

Inserida por MariadaPenhaBoina

⁠Eu queria apagar por um minuto, como se eu nem tivesse existido, não sentir o meu corpo, som, ou poder fazer algum ruído. Eu só queria um minuto de silêncio absoluto, onde eu nem consiga ouvir meus próprios pensamentos. Era só isso que eu precisava, de um minuto, daqueles que parecem muito tempo, mesmo sendo apenas um minuto.

Inserida por Shalky

⁠Eu queria ter apenas alguém
com quem eu pudesse compartilhar
meus sonhos,amor, aspirações...
Eu queria viver boas emoções.
Eu não queria ser ignorado.
Alguém que tão mal tem me tratado,
me ignora e finge que não me conhece.
Com tudo isso, meu desengano cresce...
Já não desejo mais um dia viver
ao seu lado.

Inserida por evertonlimaoficial

⁠Eu queria
Tanta coisa
Mas, percebi que pouco bastaria.
Ter um teto pra se abrigar
E se esconder das tempestades.
Ter o pão que representa as refeições
E poder ORAR e DORMIR em paz.
Isto em mim é tudo que me apraz,
junto com a boa companhia
da pOeSiA...
E se possível um ser
aquele bem querer
que todos sonham ter,
pra rimar e amar em vErSoS...

Inserida por ostra

Sinceramente...

Lamento um dia ter amado você
Por ter dito que você era tudo que eu queria
E por ter entrado nessa fria
Me envolvir com alguém que não me queria
Tão quanto a luz é quer o dia
Você me entristeceu sem saber
Que um dia você vai sofrer
Por esse alguém que você machucou
E que não quer mais seu amor

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠No fundo, no fundo do meu coração...

No fundo, no fundo,
Eu queria entender?
No fundo, no fundo,
Eu quero você.
No fundo, no fundo,
Eu estou apaixonado.
No fundo, no fundo,
Eu só queria está ao seu lado.
No fundo, no fundo,
Eu digo que não!
No fundo, no fundo,
Do meu coração...

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Assim como reza a lenda
Eu queria ser a Alice
Que depois de cair
E entrar em coma
Seu cérebro criou um mundo de fantasia
Também quero viajar para um novo mundo
Cheio de fantasia
Onde eu não sinta dor
Nem física e na alma
Onde não tenha solidão
Onde eu não seja desprezada

Inserida por MikaeleTavares11

⁠- É que eu queria entender
melhor as coisas.

"- Entender que coisas?!!"
(Perguntou o Tempo)

-As coisas do viver,
ou seja... entender a vida.

"- Não tente entender a vida!
Sinta e siga leve."
(Respondeu o Tempo)

✍©️ @MiriamDaCosta
(Diálogos poéticos )

#EscrituraCriativa #Poesia
#DiálogosPoéticos

Inserida por MiriamDaCosta

⁠"Achei que eu queria ter minha solitude, até te conhecer... Eu poderia dizer TE AMO, mas quando eu te vejo só consigo dizer: Te vejo em me, te vejo envelhece ao meu lado! E a cada dia que se passa não consigo te ver sem me, e, eu sem você... Minha musa de todos os poemas de amor" ~Safira souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

De todas as dores que já passei
Te perder foi a mais cruel
Meu Deus! Eu queria que você vivesse para sempre
Não consigo aceitar a sua ida
Eu nem consegui me despedir direito
Mas eu sempre vou te sentir perto de mim. Nossas almas estão ligadas, pode acreditar.
Enquanto eu viver, vou me lembrar de você. Espero que esteja em paz!

Inserida por droplets

⁠Separei um pouco
de cheiro verde,
O quê eu queria
mesmo é te dar
um cheiro bem gostoso,
É Costelinha de Tambaqui
que estou fazendo
só para ver a alegria
nos olhos do mais lindo moço,
Como quero que ele
me ame como eu o amo,
Trazer sabor, carinho
e poesia faz parte do meu plano.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Se eu soubesse voar
Eu não sei se voaria
Eu acho que eu queria
Somente entender a vida

Se eu entendesse a vida
Eu não sei se a viveria
Creio que eu queria apenas
compreender a mim mesmo

E se eu me conhecesse
eu acho que não queria
Ser amigo de mim mesmo

Se eu pudesse me ignorar
creio então, que eu aceitaria
O dom de voar e sumiria

Inserida por edsonricardopaiva

⁠ eu queria te expulsar do meu coração mas não consigo te arrancar
sem arrancar junto o meu coração também
queria te esquecer mas teria que esquecer de mim também
queria nunca ter te conhecido
mas só me reconheço em você
como faço para te esquecer se
tudo só faz sentido
quando me lembro de você
Eu sinto que existo

Inserida por marcio_henrique_melo