Frases Eu Queria

Cerca de 2840 frases Eu Queria

⁠"Eu queria que você pudesse voar
pelos ares da minha rua nos lares mais próximos até encontrar minha casa e pousar calmamente em meus braços.
Porém, com muita fúria tu beijarias a minha boca em um descompasso engraçado acertando o meu peito
e perfurando friamente o meu coração."

Inserida por rayssaruffo

⁠Tudo que eu queria agora meu bem:
Um domingo de preguiça.
Café na cama.
Esquecer o relógio, e o correr das horas.
Maratonar nossas séries favoritas, comendo pipoca.
Segurando a sua mão, e te roubar um beijo nos momentos de distração.
E rir da tua risada, e da sua alegria que se espalha pela casa.
Amor, é o que temos pra hoje.
Bora?

Inserida por srtawrobel

⁠Eu queria saber quem é esse tal de tempo: isso que me rouba os momentos, os dias, os meses, os anos. Me rouba as lembranças, os momentos. Porque, tempo?
Pelo menos me deixe até o fim, com os melhores momentos, já que não posso fazer voltar, quero ao menos poder guardar naquela caixinha do pensamento.
Só me dê um pouco mais de tempo, TEMPO.

Inserida por kliciazacchi

⁠Eu queria voltar uns tempos atrás.
Não é por quê eu fiz coisas boas e tenho saudade.
É porque eu queria ter feito as coisas com mais calma e não ter me doado tanto assim. As pessoas gostam do que não tem.
Quem sabe poderia ter me valorizado mais e ter me amado? eu devia ter feito tanta coisa e não fiz..

Inserida por Pensamentosket

⁠Cada olhar me faz pensar em mil toques, que eu queria que fossem reais.
Um sorriso e automaticamente me imagino em seu abraço, seus braços ao redor da minha cintura e minha cabeça encostada em seu peito.
E por mais que eu tente evitar, por mais que eu lute contra isso.
Tudo que eu mais quero, é ser teu por inteiro.

Inserida por maallet

⁠⁠Vejo rostos sempre na minha cabeça
Porque vocês são tão especiais pra mim?
Eu queria que soubessem o quanto eu penso em vocês

Queria ficar perto de vocês todos e usufruir de uma boa conversa
As pessoas estão muito preguiçosas
Elas nunca aparecem pelo simples prazer de aparecer


15/06/23

Inserida por arthururso

⁠Houve um tempo na minha vida em que eu queria acabar como Evelyn McHale
Enquanto andava pelo Boulevard Center
Houve um tempo na minha vida em que eu queria ser uma pessoa básica
Usando camisa branca e seu ecobag indo para o Palacete Bolonha
Houve um tempo na minha vida em que eu pedia para ser apenas normal.

Inserida por ryanbentes

⁠⁠Sabe as vezes eu queria ser o pensamento dos solitários,
Dos tímidos, quietos...
Ser o pensamento de quem sofre
Para poder escutar cada sílaba que se passa em suas cabeças.
Não imagina o tanto de diálogo que se passa em silêncio...
O silêncio por si só é uma virtude
E também o pesadelo de muitos.

Inserida por Yoshiara

Uma esfinge que ainda finge. ⁠Eu me lembro que quando era pequeno, eu queria tanto o amanhã, hoje que cresci tenho tantas saudades do ontem. Mas afinal, qual é o sentido do momento? Sentir que nunca abandonamos o hoje, e essa é a insustentável leveza do agora. A vida é um enigma e um diário.

Inserida por evermondo

Eu queria apenas uma coisa; queria que todo o carinho e amor que um dia por mim foi dado à algumas pessoas que não mereceram e não deram merecido valor se voltasse todo para mim, sendo assim, eu não precisaria mais do amor de ninguém, e ainda assim, seria a pessoa mais amada e querida desse mundo.

Inserida por brunomichael

E eu queria voltar o ontem e parar no tempo, fazer que durasse para sempre aquele nosso momento,ter você presente em minha pele, nos meus braços, não só por pensamento.
Ahh como eu queria que fosse diferente, que não fosse tão complicado um lance entre a gente, eu queria ter sempre os seus beijos e o sorriso não só na minha mente.

Inserida por amandaemilia

Desacorde
Eu queria me perder na imensidão azul do seu olhar
Mergulhar no brilho claro do teu sorriso pretensioso
e esquecer...
e ir...
Você está tão certo não é? Está tão claro nos ângulos do seu rosto
os traços fortes da sua personalidade, da sua graça.
Eu queria estar tão certa quanto você.

Inserida por BermejoAline

“E eu queria que você sumisse sabe? Mas,sumisse de verdade... Sumisse dos meus pensamentos... Dos meus sonhos. Dos meus desejos. De minhas vontades... De minhas necessidades... Porque,sinceramente? Fica difícil falar que eu não tô nem aí pra sua ausência, quando é ela a causa principal de minha insônia[...”

Inserida por MaisaLudwigVan

eu queria que o tempo voltasse,
eu queria poder ter outra chance,
eu queria poder te mostrar que aquela não era minha verdadeira intenção,
eu queria poder ter você só por mais um minuto...
nesse minutinho eu ficaria em silêncio. porque foi por falta de silêncio da minha parte que te falei tanta besteira...

Inserida por elimacedo

Eu queria uma vida assim com você, mas dou graças a por não tê-la, pois só assim posso escrever tudo isso, só assim posso medir-me, posso certificar-me da limutação humana, só assim sei que nada sou, que vivo capengando, carregando o que dá, e caindo como o que não dá, só assim sei o quanto lhe quero.

Inserida por usuario438345

Eu queria te privar, te esconder, te trancar dentro de um quarto, para te ocultar de toda a maldade do mundo.
Queria ir na frente, certificando de que o caminho é seguro, e que no final você jamais sairia machucado.
Mas eu não posso fazer isso, eu não sou a sua dona, ninguém é dono de ninguém.

Inserida por amandaemilia

"SABE AQUELE DIA MÁGICO?"

Pois eu queria ter tocado o que na hora fazia sentido tocar.
Beijar o que desejava sentir.
Amar cada segundo, um pedacinho de ti.
Entender todas as tuas mensagens que nunca foram ditas.
Apenas visualizar o êxtase daquele momento e entregar sem medo, o que guardo há tanto tempo... Meu amor por ti."

Inserida por Adelise

No tempo em que eu queria que passasse logo, hoje eu queria que voltasse tudo. Nunca damos valor ao presente, mas sim ao passado, talvez hoje seja melhor do que ontem mas não nos damos conta disso; aproveitar e viver o hoje é a melhor opção, pois o que passou não volta, e o que voltou não é mais a mesma coisa.

Inserida por GislaineCastro

Eu queria ser uma abelha...
para fazer o mel,na colmeia dos teus sonhos.!
Eu queria ser uma borboleta..
para pousar numa flor e voar pelo campo.!
Quero viver contigo um lindo sonho de amor..
Faria alguma diferença se eu te dissesse.....
que não há ninguém que vai amar-te tanto quanto eu..!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Eu queria aprender a chorar.
Para aliviar minha dor como muitos fazem;
Chorar, amargar, chorar
E não amargar mais;
Me arrependo de ter criticado o choro.
Se ele existe é porque faz parte;
Eu não entendia mas depois desse momento
Aprendi que ele serve para aliviar
Uma coisa que maltrata muito
Pois eu estou muito cansado!

Inserida por adielferreirajr