Frases Eu Queria
Tudo que eu queria agora era teu abraço.
Pra te sentir comigo..que nada mudou.
Que o amor puro em eterno se transformou...
Quer saber o que queria hoje? Eu queria não querer nada.
Tudo que eu quero é não querer e nem lembrar o que eu queria.E se quisesse querer algo, era não querer nada e ninguém.Talvez sem querer o que queria, tivesse algo.
Eu queria tanto dizer que não te quero, não te amo, mas por mais que tento lhe esquecer, meu coração não permite viver sem o teu mundo.
Eu te quero tanto,
Em ti conheci o verdadeiro amor,
O amor que eu queria,
O desejo de amar,
De viver momentos mágicos,
És o sonho da minha vida,
O dono do meu coração...
Passei boa parte da minha
adolescência chorando,
e não sei o porquê.
Eu queria ter aproveitado mais.
Queria que as coisas não tivessem
sido daquele jeito,
e isso parece refletir no presente.
Talvez eu ainda esteja chorando
embaixo do lençol.
No fundo, no fundo do meu coração...
No fundo, no fundo,
Eu queria entender?
No fundo, no fundo,
Eu quero você.
No fundo, no fundo,
Eu estou apaixonado.
No fundo, no fundo,
Eu só queria está ao seu lado.
No fundo, no fundo,
Eu digo que não!
No fundo, no fundo,
Do meu coração...
A única liberdade que eu queria ter,
era ter você em meus braços,
mas o tempo passou e tudo mudou,
e eu não pôde tê-la, e assim ela voou
entre as estrelas e nunca mais voltou...
"Tudo que eu queria - não importa se em prosa ou verso - era voltar a ser enredo para a sua poesia!"
Eu queria ser capaz de amar a mim mesmo como te amei.
Se eu "mereço algo melhor", por que eu não tenho?
"Ainda existe uma grande preocupação para entender o amor, eu queria mesmo entender o porque da amizade, não existe distância, raça ou credo... Têm pessoas que não são simples amigas, são cúmplices. "
-Aline Lopes
Nem sei explicar… mas quando você chega perto, meu mundo desacelera e tudo o que eu queria era te abraçar.
''Eu queria ter sido
O cavalo de Tróia,
Mas em mim teria escondido,
Não soldados, mas apenas cupidos
E assim teria mudado o rumo da história''.
Como eu queria me atirar nas águas mais profundas
E me deixar afundar
Afundar...
Até mais nada sentir
Até mais nada se pensar
É uma pena que não passou de carinho... de desejos... de vontade... Juro que eu queria muito, que tivesse sido amor de verdade!
Eu tinha tantas expectativas para o meu último ano. Até escrevi todas em uma lista. Eu queria que ele fosse perfeito. Não foi. Foi uma bagunça. Em parte, doloroso. Mas foi lindo, e eu não mudaria nada. Nem as surpresas. Pode até haver mais por vir, e por mim, tudo bem.
Uma Amiga e seu Quarto
Eu queria me esconder dentro de mim mesmo, ou sob meus próprios olhos, tão abaixo que minhas visões não pudessem me vigiar, tomar posse de minhas profundezas fugazes e fazer de seus mistérios insondáveis minha camuflagem.
Humilhação e Habitar
Eu queria me acabar
Quando
O desespero virar
Lugar comum
Ora direis
Ouvir
Estrelas
Sequer
Pra lá
Olhar
Dizia
O pobre
Diabo
Garrado
No
Celular
