Frases Eu Queria
Eu queria te surpreende com um buquê de flores, um beijo na testa, uma caixa de bombom ou até serei seu chocolate.
Mais tudo oque eu quero é dar um cheiro é beijo no seu pescoso.
A saber que tudo o que eu queria era ser feliz! Quem me dera! Um dia descubro o caminho sem volta! Por enquanto, sou apenas um mero aprendiz!
Eu queria dizer apenas o que sinto...Contudo, sei que minto.
Quando escrevo, quando falo, quando finjo!!! A verdade é muito dura para ser dita, por isso a escrevo
Um dia alguém me perguntou por que eu queria ser tantas coisas ao mesmo tempo. Músico, escritor, poeta, jornalista, artista visual, e outras coisas que faço muito bem. Respondi que, à inteligencia humana, dentro do que é humano fazer, podemos tudo.E fazer bem depende de dedicação
É tão triste
Ter que reconhecer
Tudo aquilo
Que eu queria esconder
Meus defeitos
O que eu tinha que mudar
Pra você não se afastar
Eu queria ter voltado no tempo
e não deixar faltar
o que te faz mais falta
hoje tenho tudo que eu podia querer
mas dinheiro não é tudo, eu tenho muito a fazer.
Desculpa quando eu sumo
Isso é o contrário do que eu queria fazer
Desculpa quando eu silencio
Faço isso quando aqui dentro tudo fica inquieto demais para saber o que falar
A minha aparente inconstância
É a prova de que você permanece aqui
Preciso e quero dizer
Cumprir o nosso combinado de não deixar pontas soltas
Dizer que eu queria muito ter ido
E eu poderia ter ido
Mas eu tive medo de mim
Medo das minhas reações
Temi enfrentar e não saber o que fazer depois de você.
eu não sei se foi amor.
ou se foi só um reflexo do amor que eu queria ter.
mas eu me vi ali —
nos olhos dele, nas promessas dele,
nas palavras doces que ele me dizia
como quem molda um futuro no ar.
É nesses momentos de tristeza, que eu queria ser um anjo, para no silêncio da noite te ajudar a ser feliz de novo.
Como eu queria que as horas virassem dias
Os dias virassem anos e os anos séculos.
A luz invadisse meu dia e as sombras virassem pó.
A paz curasse a dor e a vida apenas amor.
"Há como eu queria ser Narciso, um homem que se apaixonou por si mesmo! Assim sendo, hoje eu não teria tantas decepções"
Ele era o vinho que eu queria beber.
Eu o adorava!
Mas tudo terminou sem nada começar.
Dai, fui me embriagar com outros.
☆Haredita Angel
06.06.2016
Ah, como eu queria ter falado...
-Fica!
-Não vai!
-Tá tudo bem!
Mas calei...
-Passou!
-É tarde!
(Quem vive de orgulho morre de saudades)
Haredita Angel
06.06.16
💖"Eu queria tanto te dizer que sem você não sei viver,é que a saudade machuca,nesta ausência que não me escuta."💖
" Eu queria apenas um momento para tê-la em meus braços e sentir seus lábios quentes me queimando de desejo numa chama de amor."💞
" Queria te dizer....te sentir...te beijar...te amar....queria tudo...tudo eu queria...para sempre te querer...se querer é poder...que eu tenha o poder...de te querer...te amar."💞
