Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173488 frases sobre Eu Interior

Se eu mudei é porque estou diferente, então não reclame, foram suas existências e atitudes que me deixaram assim transformado no que agora sou, a pessoa que por você me tornei...

Se amizades falsas fossem dinheiro, eu teria várias notas de 3 reais.

Eu me senti anônima
E você foi alguém
Que me lembrou quem eu costumava ser

Você aprende uma coisa depois de ter vivido tanto quanto eu vivi: as pessoas não são completamente boas nem completamente ruins. A gente passa a vida toda entrando e saindo das sombras e da luz. Neste momento, eu estou feliz por estar na luz.

Você nunca acreditou que eu pudesse mudar,
bom agora eu vou, só que não mais pra você.

Se ele partir seu coração, eu pico o dele.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 3.

Emoções levam a coisas piores. A sentimentos, que resultam em lágrimas. Eu não choro.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 2.

Eu não sou vingativo. Mas um dia eu vou lembrar de tudo que você fez comigo e só não vou fazer nada por você.

Eu aprendi há muito tempo que a coisa mais sábia que posso fazer é estar no meu próprio lado, ser um advogado para mim e para outros como eu.

Eu me recuso a permitir que quaisquer diferenças provocadas pelo homem me separem de quaisquer outros seres humanos.

Eu não sei lidar"

“Todos riem… Mas eu não queria tantos risos. Eu queria um sorriso apenas. Um só. Queria estar quieta e ver alguém aproximando-se, olhando nos meus olhos… Sorrindo… Eu sorriria de volta, e nada mais precisaria ser dito…”

Eu sinto tanta saudade que dói em cada canto, estou louca para te vê, mas dói muito em mim e em você quase nada

Eu não sei nada sobre ironia. Eu nem sei o que é isso.

Quando eu quero eu vou atrás
Assim que é!
Não sou capacho!
Falo grosso, cabra macho
Honro a minha palavra e tô pronto pro que vier!

Eu me vejo assim: um viajante, um arqueólogo do espaço, tentando em vão restaurar o exótico com o uso de partículas e fragmentos.

Ame com a segurança de quem está na corda bamba que liga o mar ao céu...

Eu acredito que deixamos de amar quando perdemos o medo de cair.

Nada me engasga e me sufoca mais que as palavras que eu não digo!

Eu queria falar o quanto você significa para mim, mas, infelizmente, tenho que sufocar esse amor.

Ainda tenho muito que aprender. De tudo que eu aprendi, nada se compara ao que falta aprender. Tenho um longo e inovador caminho a percorrer, e perder tempo é desperdiçar o que eu tenho de mais importante.