Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173488 frases sobre Eu Interior

“ Eu estou a mercê de
um pouquinho de você”...

E de que adianta a existência de deuses, se eles não puderem amar os mais fracos? eu não
aceitaria a existência de um tal deus. se vocé vai acabar com tudo, então eu vou ao menos
deixar uma prova da minha existência, dando um soco na cara de deus.

⁠Eu sinto tudo, tudo eu sinto. Se um coração partido nós faz sentir tão vivos, não há porque fugir deste destino.

Eu costumo dizer que na vida, a gente não vive e sim sobrevive!!!☝☸️

Eu sou a lua.. Amada do sol
Eu sou as gostas da chuva
Eu sou a brisa mas leve
Eu sou os primeiros raios do sol
Eu fui quente, ao ponto de queimar de prazer
Hj sou fria como gelo, chego a queimar mas de dor

⁠Achados e perdidos
Eu às vezes me perco num dos cantos da vida por aí... Então, fico lá perdidinho e quieto.

Quem também se perde de vez em quando acaba me achando. Somente quem sempre “se acha” é que nunca me encontra.

Val

⁠Eu nem sempre sou. Às vezes apenas estou. Noutras vezes Não "tô" nem aí...

Se eu não ME amasse tanto assim deixaria você ir embora.

Val

Você é meu sonho bom.
Só tenho olhos pra você.
Não aguento mais sofrer.
Eu quero ser feliz,
Mas não sei se a minha
Felicidade está do seu lado.
Quero muito que ela esteja,
só assim meu sofrimento vai
embora. E eternamente estarei do seu lado...

Eu tinha tocado em uma ferida...

Você sabe muito bem o que eu quero.Então encosta aqui,cola em mim que eu te mostro o que uma menina cheia de mistérios é capaz de fazer.

Eu gostaria de poder dizer que me sinto culpada pelo que fiz, mas não me sinto.
(Divergente)

Veronica Roth
Divergente

E não sei por que, mas com você eu dançaria
Em uma tempestade no meu melhor vestido.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Fearless.

Deixe-me colocar sua mente à vontade: eu nunca vou te contar tudo.

Estou me escondendo nas sombras, mas eu sou a sombra.

És a minha paixão!
Minha veia de loucura!
És euforia em dias de sol!
Tu és, tudo que eu quero!

Os livros - é o remédio que eu sempre receito e quase sempre dá um resultado razoável. Ponho em jogo o egoísmo humano, e lembro-me de que sempre há-de consolar a nossa dor o espectáculo da dor dos outros...

Eu te entendo... e quando não te entendo eu te aceito. E acima de todas as coisas eu te respeito.

Eu quero me comportar como um cavalheiro! Um verdadeiro cavalheiro é corajoso e ajuda os necessitados. Mesmo que seja uma luta que ele não tem chance de vencer, ele se junta à batalha. Um dia, eu vou ser forte o suficiente para vencer.

Eu quero que Deus nos proteja das dores do coração.