Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173488 frases sobre Eu Interior

"Ahh vidaaa...você bem que poderia parar de se fazer de desentendida e me mandar o que eu realmente preciso, sabe? Que tal artigos definidos?"O" amor, em vez de "uns"...eu te agradeceria!"

Frankly, my dear, I don’t give a damn” (Francamente, querida, eu não dou a mínima),

Eu comando.. vc obedece...
eu mando.. vc cumpre...
vc observa, eu dou as regras...
eu imponho... vc diz sim senhora..

Bobby: É tão bom, que eu tenho medo que seja um sonho.

Sim eu sou zoador, brincalhão,fofo, mas também sou sério, puxo a orelha, e também sei ser grosso.

Seria muito fácil dizer que eu me sinto invisível. Em vez disso, eu me sinto dolorosamente visível e totalmente ignorado.

É difícil demais me concentrar quando você está comigo dessa maneira. Eu… não consigo pensar direito.

Não necessito de palavras para descrever o que eu sinto por você. Apenas meu olhar revela muito mais do que um simples eu te amo pode dizer.

Das besteiras que eu fiz, você foi a pior.
E a mais bonitinha também.

Eu e você pra mim parece combinar, eu sou a letra e você a melodia e com você cantaria todo dia.

⁠Eu só quero que este desejo tenha uma chance.

Não. Eu não espero nada da vida. Contento-me com o que sou no momento. Não me preocupo com o que tenho porque nada tenho e isto é fato.

Te esquecer era o que eu mais queria
O que fez comigo é covardia
Você pisou,machucou meu coração
e não pensou nas consequências
Dessa paixão ♪

Quando alguém fala em "vamos fazer uma parceria" eu tenho tremores. Geralmente alguém está tentando fazer por pouco ou por nada, aquilo que deveria pagar mais mais caro.

Eu gostaria de compreender o mecanismo mental de pessoas que ainda defendem o #PT.., claro, além dos @petista pago.

E Deus me Disse:
_Traga as flores que eu te dou o caminho.
E tão depressa me prontifiquei a colher as flores da vida,todas quanto eu conseguisse,
Enquanto eu souber ser flor e perfumar meu coração,
Deus será o jardim da alma a firmar o meu chão!

Eu te desejo uma doce tarde!
Recheada de surpresas,
Repleta de paz, cheia de
alegria e otimismo, para
que assim, voce possa vencer
as poucos horas do dia que
ainda faltam.
Boa Tarde!

É incrível quando sou ofendido, penso em sentir raiva, pena, ódio, amor, mas na verdade eu escolho não sentir nada, isso facilita o meu perdão !

⁠ Sol nascendo, eu acordando, já dou um tapa na tristeza. Alegria transbordando em uma xícara de café. Ponho Deus no coração em oração com fé, agradeço por mais um despertar pra viver, por mais um dia que Ele me dá. Gratidão sempre... Amém!!!

E quantas noite eu já perdi lembrando dos risos teus.