Frases sobre Eu Interior
Diz que não quer ser amada
E que seu amor já basta
Quem sou eu?
Eu não sei se você percebeu
Que eu ando tão triste pensando na gente
E lembrando o que a gente viveu
"E se o meu sonho está além do meu tamanho para alcançá-lo?
Não tem problema, eu dou um salto para poder realizá-lo!"
"Eu poderia brigar, xingar,
ficar triste, me deprimir...
Mas prefiro reestruturar minha energia,
fortalecer minha luz,
sacudir a poeira deixada,
sentir a alma renovada,
e prosseguir com leveza,
a minha caminhada."
Eu moro em um lugar que por mais barulhos que se ouça, para eles a audição fica mouca e só se escuta a canção do vento e do mar!
Vivo no mundo louco cercada de pessoas loucas ou será que eu sou a louca perdida em um mundo de pessoas normais?
"Dizem que o mundo dá voltas. E eu teimo em acreditar nisso. Essa é a minha esperança. É a minha explicação para a falta de jeito de algumas pessoas. É o que vai me trazer de volta aquele sentimento de fé..."
Eu desperdicei minhas noites, você apagou as luzes, agora estou paralizado, ainda preso naquele tempo quando chamávamos de amor
Eu jamais chamaria
minha namorada de
retardada,digo não
gosto de ver mulheres
sendo humilhadas por
caras assim,mais se
elas estão com eles
talvez é porque
gostam,vai entender.
Tempo passa e eu não aguento mais
Meus pensamentos só tiram minha paz
Me desculpa, eu devo ser fraco demais
Fui fraco demais
Sou fraco demais
Você é uma rocha
Sobre a qual eu me sustento
e eu vim aqui para conversar
Espero que você entenda
Eu cheguei aqui com um fardo
E ele me parece tão mais leve
Agora que eu te encontrei
Não !!! Eu não faço questão de muitos amigos, eu só faço questão de ter amigos verdadeiros... Quantidade não quer dizer Qualidade... !!!
Nesse momento não digo um adeus, pois não sei oque o destino nos reserva mas a frente, eu digo com convicção um ate logo um ate mas ver.
Quando nós nos casarmos, eu hei de usar uma coroa de girassóis, e você levará no paletó uma pequena rosa.
