Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173483 frases sobre Eu Interior

Se a reencarnação fosse possível, eu iria te procurar durante 200 séculos. Porque sei que ia valer a pena reviver o nosso amor.

Eu disse pra minha mulher: Homem só precisa de três coisas pra viver.
Nutrição,sexo e respeito!

⁠Quase que eu caio na ilusão, na ilusão
Mas vi que aquilo lá não era pra mim....

Rubem Alves, foi um dos únicos escritores que eu vi abordar sobre a eutanásia, e ele abriu a interrogação, do porquê, que um ser humano, não tem o direito de escolha à vida.

Eu espero que você entenda bem: eu não gosto de ninguém.

"Dentro de mim mora um palhaço e um poeta: riso e beleza... Se eu não fosse escritor acho que seria um jardineiro. No paraíso Deus não construiu altares e catedrais. Plantou um jardim. Deus é um jardineiro. Por isso plantar jardins é a mais alta forma de espiritualidade." ‪

Você vai mentir e contar como sua vida está ótima, e eu vou mentir e fingir que estou feliz em vê-lo.

Toda frase que eu digo deve ser entendida não como uma afirmação, mas como um pergunta.

Eu tinha medo da morte até ler "A Menina Que Roubava Livros". A morte simplesmente limpa o mundo sem preconceitos sem distinção, ela faz seu trabalho categoricamente, ela é como a faxineira do mundo.

Você veio e se foi como eu sempre soube que iria ser, como uma chuva de verão que ameaça uma tempestade e derruba apenas uma gota

Desimportante, é claro, eu quis dizer.

Eu sinto no teu sorriso,
E na profundeza do teu olhar,
Que tu mereces o paraíso,
Num jeito simples de te amar...

É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.

"Eu Queria impressionar pessoas sem importância e acabei separando quem mais me importava: Nós

⁠Somos coisas que operam sob a ilusão de ter um eu-próprio, essa acreção de experiência sensorial, e fomos programados para pensar que somos alguém quando, na verdade, todos são ninguém.

"Eu não te devo nada. E você não é nada para mim.
Obrigado por me curar da minha ridícula obsessão pelo amor."

Há dois meses aprendendo que a vida é muito mais do que eu imaginava. Que o seu sorriso é sinônimo de dia bom. E que o seu beijo é a resposta para todas as minhas dúvidas. Te amo!

Eu, a bailarina muda e pequenina, encima da cômoda de sua mãe. E você, um gigante pra mim, com os olhos e o sorriso mais sinceros que pude conhecer.

Eu era o equilíbrio para sua instabilidade. Ele era a coragem para o meu medo.

Yahiko e Nagato... Eu serei o suporte que manterá as nossas pontes erguidas!