Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173483 frases sobre Eu Interior

Eu queria não sentir mas é o que eu sinto!!!!

Eu nem sabia que podia ser tão feliz
e por não saber...não fui!

Hoje eu to simples assim: feito um beijo!

Sempre fiz algo que eu achava que estava pouco preparada para fazer. Quando você tem um momento de incerteza mas persiste, é aí que você consegue avançar.

Por isso que eu falo pra você
Pra demonstrar que eu gosto de ti, mina
Você é linda demais. Pra mim você é uma rainha
Olha, essa paixão que me dá autoestima
Tudo que eu quero é ter você
Eu te amo, você deve entender.

"Eu não te prometi que você ia ser mais feliz, mas sim que você ia sentir mais".

Naquele momento, quando nossos lábios tocaram pela primeira vez, eu sabia que a lembrança duraria para sempre.

Landon Carter
SPARKS, N. A Walk to Remember. London: Hachette UK, 2011.

Nota: Personagem do livro "Um Amor para Recordar" de Nicholas Sparks

...Mais

Te amo tanto que nem sabe o quanto, talvez nem ao menos eu saiba verdadeiramente o quanto amo, só sei que amo, sem medida amo, infinitamente...

O que eu tenho pra mim,ainda é pouco.
Eu me rasgo,pra me caber em algo mais.

Me deparei com as lembranças, e derrepente veio a tona do quanto que eu preciso de você por perto.

A gente não precisa estar colado pra estar junto. Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo, porque aonde quer que eu vá você está em tudo.

Eu quero ser capaz de correr e não ter a sensação de que vou tropeçar.

Tome minhas mentiras,
E tome meu tempo,
Pois todos os outros querem tirar minha vida.
E eu observo, com uma intenção, básica,
É o mesmo com você.

A beleza não está no que os outros veem, está no que eu sinto. E eu me sinto um mulherão da porra!

Tô com ciúme, tô com frio, tô com raiva, tô com sono. Tô com tudo, menos com quem eu queria estar...

Eu gosto de expor logo meus defeitos na primeira conversa para não iludir a pessoa.

É, eu tava lá. Fingi que não te vi e você fingiu que não me viu. Pelo menos em fingir nós dois concordamos.

Eu não desisto. Eu sei o que posso. Só preciso, é definir o que eu quero. Todos os desejos do mundo estão em mim. E a força está na minha vontade. E eu não vou me abalar.

Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
E a primeira estrela que vier
Para enfeitar a noite do meu bem

Dolores Duran

Nota: Trecho da música A noite do meu bem.

Não importa com qual pé eu pise, por onde eu passo eu deixo marcas.