Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173482 frases sobre Eu Interior

Eu estou cego, porque você é tudo o que eu vejo.

Eu quero ser a melhor coisa que já aconteceu na sua vida. Antes dos nossos filhos, claro.

Alguns arranhões não vão me parar! Se eu digo que vou voar numa vassoura, então eu vou voar!

A vida é um grande mar, e para você que só quer remar ao meu lado quando lhe convém, eu logo lhe
aviso: eu não tenho medo de pular do barco e sair nadando sozinho.

Eu não acredito em destino. Você faz suas próprias oportunidades.

Faço lento o meu piscar de olhos. Eu movimento os cílios devagar, como quem acalenta ondas num mar de sonhos. Eu abro e fecho meus olhos com calma para dar tempo de guardar na lembrança as cores do tempo e a dança do vento. Eu caminho rápido e pisco os olhos devagar. E está tudo bem assim.

Eu amo roupas novas. Se todo mundo pudesse usar roupas novas todos os dias, acho que a depressão não existiria mais.

Durma bem ,pois, quando o sol raiar eu ainda te amarei e estarei aqui do seu lado esperando a eternidade...

felicidade é ver a reciprocidade no brilho do seu olhar depois de ouvir “eu te amo” meu.

Sei que podia ser bem menos complicado
Mas não fosse complicado
Talvez eu nem estive aqui pra ver o que isso iria ser

Eu escolho o meu caminho por onde devo Ir...
e As portas da Vida, quem vai abrindo por mim é
Deus, e em cada porta que passar, vou comemorando
as minhas Vitórias!

Eu não me comporto.
Não vão me meter num lugar bem menor do que eu.

Se eu morrer um dia que eu morra vivo, enquanto dormindo. Só assim não vou lembrar que morri. Nem que estava vivo!

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida...

Ontem um sonho acabou, mais a vida continua e eu vou estar sorrindo

"Antes de amar eu dizia:
preciso amar um dia,
amando, serei feliz.
Amei, desventura minha;
quis curar-me, piorei.
O amor só mágoas continha
e aos tormentos que já tinha
mais tormentos juntei"
(in "Juca Mulato")

"Deus vem e me conta que amor a gente dá sem querer nada de volta. Se eu preciso receber algo é porque não amo, pelo menos ainda não. Vê como uma mãe ama seu filho, ou um cachorro ama seu dono! Amor não tem moeda de troca."

É uma pena que eu não tenha um botão de delete pra tirar você da minha vida, do meu coração e da minha cabeça.

Não e porque eu não grito.Que eu não esteja sofrendo.

"ainda lembro de te ver lá parado,me esperando,e eu chegando,e a gente logo se abraçando...
do beijo...
do desejo...
É, ainda lembro de você, e o pior,é que já deveria ter esquecido"