Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173482 frases sobre Eu Interior

Eu posso ter o sol, posso ter a lua,
posso até ter as estrelas.
mas de nada seria se eu não tiver você

Eu odiava ser assim, um livro escancarado. Ele me lia, nunca ninguém havia me lido antes, ninguém nunca falou minha língua. Nunca. E ele aparece de repente, dizendo que entende meu alfabeto inteiro.

Mas eu sou meiga. É uma meiguice meio que ogra.

A amizade homem-mulher, é claro que eu acredito! Mas a amizade homem -e minha namorada eu não acredito nisso

Minha dor é constante e aguda.
E não quero um mundo melhor pra ninguém.
Na verdade, eu quero infligir a minha dor aos outros, e não quero que ninguém escape.

''Nunca diga em vão à alguém 'eu te amo' pra tentar arrancar um sorriso, pois amanhã você poderá arrancar rios de lágrimas''

(Diôgo Pantoja)

Eu sou livre. E essa liberdade me atrai para caminhos malucos que já nem me despertam preocupações.

Mostre-me um homem acomodado e eu mostro-lhe um fracassado

Não quero sua mão, desta vez, eu me salvo sozinha.

Evanescence

Nota: Trecho da música "Going Under"

A tristeza de saber que eu gosto de vc e tão grande pra aguentar a tristeza de saber que você não gosta de mim

Seja claro ao pedir espaço
Eu te dei a galáxia
Mas você só queria distância.

⁠Eu não sou africano por ter nascido em África, mas porque África nasceu em mim!

"Levanta e te sustenta, e não pensa que eu fui por não te amar. (...) Teu choro não me faz desistir, teu riso não me faz reclinar. Acalma essa tormenta e se aguenta, que eu vou pro meu lugar." Adeus Você

Sonhos De Almas

Quisera eu...
Que todos os sonhos,
fossem de almas apaixonadas!
Assim...
O mundo iria conspirar,
por dias melhores!
Quisera eu...
Poder mudar os sentimentos
de quem não sabe amar.
E trazê-lo para morar,
na sensibilidade do meu coração!

Tanto na vida quanto na pintura, posso efetivamente privar-me de Deus. Mas não consigo, eu, sofredor que sou, me privar de algo que é maior do que eu, que é a minha vida, o poder de criar.

Vincent van Gogh

Nota: Trecho de carta a Theo, escrita em 3 de setembro de 1888.

Vivo no mundo louco cercada de pessoas loucas ou será que eu sou a louca perdida em um mundo de pessoas normais?

Quem disse que eu me importei? Eu já deixei, a muito tempo, de valorizar coisas bobas que as pessoas falam e fazem somente para nos abalar. Eu deixei que voassem, que aquelas palavras e atitudes que estavam a ponto de me torturar voassem como um pássaro, pra longe de mim...

"...E eu sei basta apenas esperar
Troco a lua, o céu e o mar
Tudo isso pelo seu sorriso..."

Eu corro pro mar pra não lembrar você, e o vento me traz o que eu quero esquecer.

Eu não perco oportunidades.
Algumas delas é que me perdem.