Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173482 frases sobre Eu Interior

Tem horas que eu tenho vontade de deixar de existir nesse mundo ...
Se eu pudesse os meus olhos fecharem, para que em outro universo eu pudesse viver, ah seria esplêndido !

"O autovalor é um banquete servido para um: se eu estou satisfeito, a fome de aprovação dos outros não me senta à mesa."

Honestamente, não me importa o que fazemos. Eu só quero ficar abraçada a ele o maior tempo possível, lutando contra o sono e esquecendo o resto do mundo.

Eu não sei por que é tão difícil para as pessoas admitirem que, às vezes, são apenas idiotas que estragam tudo porque não esperam ser pegas.

“Eu gostaria de te desejar tudo de bom, porém não vai rolar, porque tudo de bom sou eu e vc não está me merecendo” kkkkk

Teus olhos negros são duas luas escuras, das quais eu tenho minhas dúvidas.

Olha bem mulher
Eu vou te ser sincero
Quero te ver de branco
Quero te ver no altar

Eu não quero ficar sem vc
Eu não quero te perder
pois já me acostumei com vc!!

Salvo as pessoas sorrindo... Claramente não posso me dar ao luxo de ceder diante do mal. Porque eu sou o símbolo da paz!!!

À medida que o relógio começava a soar a hora, vibrando sob a sola de meus pés lentos, eu sabia que era tarde demais para mim – e fiquei feliz que alguma coisa sedenta de sangue esperasse nos bastidores.

⁠As vezes eu me perco dentro da minha própria mente,pós são milhares de portas guardando tantas história deferente.

Tempo passa e eu não aguento mais
Meus pensamentos só tiram minha paz
Me desculpa, eu devo ser fraco demais
Fui fraco demais
Sou fraco demais

"Eu poderia brigar, xingar,
ficar triste, me deprimir...
Mas prefiro reestruturar minha energia,
fortalecer minha luz,
sacudir a poeira deixada,
sentir a alma renovada,
e prosseguir com leveza,
a minha caminhada."

Nesse momento não digo um adeus, pois não sei oque o destino nos reserva mas a frente, eu digo com convicção um ate logo um ate mas ver.

Agora sei: sou só. Eu e minha liberdade que não sei usar. Grande responsabilidade da solidão. Quem não é perdido não conhece a liberdade e não a ama.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Eu cheguei tão longe e me recusei a desistir porque, minha vida inteira, eu sempre terminei a corrida.

A bola veio para a esquerda e eu não chuto bem de esquerda, mas não dava pra trocar de pé. Então chutei de esquerda fazendo de conta que era de direita.

[Explicando gol contra o Chile, Copa de 1962]

Mané Garrincha
Placar 1072, junho de 1992

Às vezes, acontece de eu sentir que a alegria é um delito de alta traição, e que sou culpado do privilégio de continuar vivo e livre.

Eduardo Galeano
Dias e noites de amor e de guerra. Porto Alegre: L&PM Pocket, 2001.

Não preciso fumar muito menos beber para ficar louca. Eu faço a maior loucura de todas : TEATRO.

E não é porque ele seja bonito, Nelly, mas porque ele é mais eu do que eu própria. Não sei do que são feitas as nossas almas, mas sei que a minha alma e a dele são iguais. Linton é tão diferente quanto um raio de lua é diferente de um relâmpago, ou a geada do fogo.