Frases eu Espero
Ela: Feliz Natal, amor!
Ele: Feliz Natal! Que você seja feliz sempre.
Ela: Espero ser... Com você.
Ele: Amor, lógico que comigo sim e eu com você.
Espero dormir juntos dos meus melhores pensamentos: Conforto da alma, visitar alguém... Cuidar da casa espiritual... Abraçar meu pai e outros... Minhas íris não me obedecem mais, baixando as cortinas dos olhos. FuizZ
Hoje você é importante, amanhã talvez já não será... Espero que não demore muito para perceber isso. O tempo passa, e a cada dia eu deixo de lembrar que vc existe, e quanto mais tempo vc demorar, menos importante para mim, vc se tornará.
Vou sofrer sim, vou sofrer agora, vou sofrer por saber que chegou ao fim. Espero que isso passe rapido, que eu possa voltar a ser como era antes e que eu encontre outra pessoa, uma pessoa que nao seja nem melhor, nem pior, apenas uma pessoa que me ame e me compreenda. É pedir demais?
Falo de amigos por que espero ensinar o valor de uma amizade, mas aí me toco que nem todo mundo se doa como eu.
Uma fez e outra tendo semear a paz e otimismo, digo que penso e nunca espero o melhor do ser humano por isso dia a dia se apego mais com deus.
Nem sei porque estou aqui sabia, nao entendo e Nem espero entender Tentar Entender esta coisa Chamada vida Não é para Qualquer Um.
Um recadinho p/ quem me odeia: espero que
Deus possa dar a você a oportunidade de levar a vida que eu levo, quem sabe assim você possa descobrir o que é felicidade, e deixar de lado a inveja que lhe consome!
Me disseram: Amor não é um produto. Mas e se fosse? Você lutaria pra obtê-lo? Espero que sim, pois seja diferente, não espere que outros passem em sua frente e que você busque apenas um sentimento de liquidação.
Estou sozinho com meu escorpião,
bebendo mais uma dose de veneno,
mais um momento que espero te ver,
quando penso em sair dessa escuridão,
tudo que sinto está no fundo coração.
Uma carta a depressão: Se volta quando menos espero, desanda meu andar. Fugir ou encarar? Pensar nisso se torna sublime, mas desprezível.
'Espero que mesmo em dias secos, sejamos capazes de plantão em algum coração, tudo aquilo que desejamos colher o ano todo; e que, o fruto dessa semente nos traga felicidade durante toda eternidade de nossos dias contados"
Por mais tortuosos que sejam os caminhos por onde andar... espero que sempre exista uma placa dizendo: É PROÍBIDO ABANDONAR SEUS SONHOS. Assim sendo... não importa o número de vezes que você irá cair. LEVANTE-SE e jamais DESISTA...!
