Frases eu Espero
Te quero,mas não pela metade,eu te quero por inteiro.Quero teu sorriso,teu abraço,teu coração.Mas se você não pode me oferecer isso,então não quero nada.
A noite estava olhando para as estrelas no céu, e a cada uma delas eu dava um motivo pra gostar tanto de você, e no final… Falto algumas pra eu terminar os meus motivos…
Nossa ciência, é consciência, pela consciência coletiva, MUITO IMPORTANTE, é estupefaciante eu te torturar e a saudade atormentar os teus olhos
Alguém me disse que Deus falha, eu digo que não. Terá o dia do Juízo. O problema é exclusivamente de quem assume esta convicção.
Eu não vou entrar no facebook, msn e melões, praticamente forçando os produtores a indenizálos por essas patentes sobre a existência... Christine Quintasket índia Salish 18881936
Eu reparo SIM, nos mínimos detalhes que mudam em algumas pessoas.
Como ando reparando que Você só recebe algo de uma pessoa, se der algo em troca. Por isso valorizo as pessoas que tem caráter & são humildes. Essas sim, podem ser chamadas de VENCEDORAS!
" Talvez eu não seja uma garota namorável, mas queria deixar bem claro que também tenho sentimentos."
Não sei porque, mas todas as vezes que tenho de fazer algo realmente importante na minha vida, eu chego atrasado de 10 a 35min.
Estou torcendo para que no meu casamento não seja igual. Já imaginou a cara da noiva?!
Sim, eu sei, talvez você não aceite, porem estou voltando para os seus braços, seu carinho e carente do seu amor.
Descobrir que as vezes homem percorre o mundo inteiro em busca daquilo que precisa e volta a casa para encontrá-lo.
Às vezes eu me pergunto; quem eu somos?
De onde viemos?
Pra onde vamos?
Porque as nossas diferencia de gênero e precariedades?
Por muito que especulo não chego a resposta, porem cheguei à conclusão de que estamos aqui por um motivo, sim, mais qual?
O mundo me ensinou que quando eu estivesse triste, eu procurasse um lábio que soubesse sorrir, sendo assim encontrei os seus >< ♥♥
Eu aprendi que: Existem quatro palavras com a possibilidade de mudar o nosso Mundo. "
1° Pensamentos !
2° Positivos !
3° Materializam !
4° Sonhos !
Já não sei quem sou pelo menos por dentro sinto-me diferente, andei por estradas estreitas e onde eu fui, quando voltei... Deixei por lá algo que não me pertência..
