Frases eu Espero
Estou cansada dos seus jargões, dos seus clichês e das suas frases feitas na medida exata da sua mediocridade.
Na parede do tempo vejo teu retrato escupido nas minhas lembranças, releio frases ditas, palavras soltas e me agarro nas grades da saudade.
Crio as minhas próprias frases não só por inspiração, mas também para exercitar meu pensamento de maneira a terceirizar o mínimo possível a minha existência e as minhas referências. Afinal sou um indivíduo e como tal entendo que não devo limitar-me à coletividade.
Não me venha com frases feitas, com cartas marcadas...tenho sempre um trunfo na manga. Não se iluda, as aparências podem enganar, mas a verdadeira face é quem ao final, conta !!!
Você ficará marcada na minha vida por várias frases e palavras ditas, mas entenda que nem uma dessas marcas será tão profunda quanto as deixadas por suas atitudes..
Quando botamos "mas" em frases, dificultamos mais a vida, deixamos de fazer o que queríamos por conta de 3 palavras, que tal trocar "mas" por "mais":
Eu quero, mas o amor...
Eu quero mais amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp