Frases eu Espero

Cerca de 211560 frases e pensamentos: Frases eu Espero

Vem sempre que puder, que quiser, que precisar.
Vem que eu te escuto, te protejo, te cuido, te mimo, te amo.

Existia. Só isto. E eu? De mim só se sabe que respiro.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Summer - Eu não acredito em amor.
Tom - Porque não?
Summer - Porque ele não existe.
Tom - Como sabe que ele não existe?
Summer - Como sabe se ele existe?
Tom - Vai saber quando sentir.

E se tudo isso for perda de tempo, é com você que eu quero perder o meu...

- O que você vai fazer quando eu for embora?
- Vou esperar você voltar

Eu não quero ter razão, quero ser feliz!

Eu a amo e isso é o começo e o fim de tudo.

F. Scott Fitzgerald
Dear Scott, Dearest Zelda: The Love Letters of F. Scott and Zelda Fitzgerald (1985).

E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida

Eu decidi ficar com o amor. O ódio é um fardo muito grande para se carregar.

Foi então que eu, ferido de espanto, descobri: - quem nunca desejou morrer com o ser amado, não conhece o amor, não sabe o que é amar.

(Morrer com o ser amado, 08/01/1968)

Nelson Rodrigues
O Óbvio Ululante

Alguém

Alguém me levou de mim
Alguém que eu não sei dizer
Alguém me levou daqui.
Alguém, esse nome estranho.
Alguém que eu não vi chegar
Alguém que eu não vi partir
Alguém, que se alguém encontrar,
Recomende que me devolva a mim.

Eu quero sequestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém e ainda pedir um beijo como resgate.

acabei de me lembrar de uma frase que muita gente fala, e eu nunca dei importancia.. cada um tem o que merece! e é bem isso, eu te ofereci a felicidade, mais você não quis, então que você busque a sua...porque a minha começa agora! isso parece uma carta de despedida, e é! "

"Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!"

Eu gosto de gente que se importa. Gente que sorri. Gente que sabe pedir desculpas. Que abraça, que ri nem que seja só com o olhar.

Perguntaram-me sobre você hoje, e bem… Eu disse que nunca, de fato, realmente o conheci.

Eu vou pintar o futuro de preto.

Nos outros eu sei onde fica o coração. É no peito. Comigo a anatomia ficou louca. Eu sou todo coração!

De todos os tipos de pessoas que conheci e passaram pela minha vida, eu sempre gostei mais daquelas que sabem nos tocar sem nem precisar encostar um dedo. Das que entram inteiras quando a gente já se acostumou com metades.