Frases eu Espero

Cerca de 211561 frases e pensamentos: Frases eu Espero

Perguntaram-me sobre você hoje, e bem… Eu disse que nunca, de fato, realmente o conheci.

Eu vou pintar o futuro de preto.

Nos outros eu sei onde fica o coração. É no peito. Comigo a anatomia ficou louca. Eu sou todo coração!

De todos os tipos de pessoas que conheci e passaram pela minha vida, eu sempre gostei mais daquelas que sabem nos tocar sem nem precisar encostar um dedo. Das que entram inteiras quando a gente já se acostumou com metades.

Eu tenho promessas a cumprir e milhas a percorrer antes de dormir.

Eu não sou um cara mau! Eu trabalho duro e amo meus filhos. Então, porque eu deveria desperdiçar meio domingo ouvindo como eu vou pro inferno?

Seja você quem for, agora eu coloco minha mão em cima de você, que você seja meu poema;
Eu sussurro com meus lábios perto de seu ouvido,
Eu tenho amado muitas mulheres e homens, mas eu amo ninguém melhor do que você.

A vida é a imortalidade do amor. No amor não existe tu nem eu.

Me pergunto a cada dia quem sou eu?! se recordo quem fui, me vejo...e o passado é o presente na lembrança. Nada a não ser o instante me conhece.

Se algum dia eu passei por você e não lhe sorri, esse foi o dia em que mais precisei de um sorriso seu

- Mas eu te adoro...
- Eu não quero ser adorada, eu quero ser amada.

Sou problema de montão, de carnaval a carnaval, eu vim da selva, sou leão, sou demais pro seu quintal.

Racionais MC's

Nota: Trecho da música Negro Drama.

Se um dia eu morrer em cima de uma moto, saiba que morri sorrindo 😁

Não muito inteligente. Não muito bonito. Não muito legal. Não muito engraçado. Esse sou eu: não muito.

Cada lugar um lugar, cada lugar uma lei, cada lei uma razão eu sempre respeitei...

Nem que me corte, nem que eu sofra,
nem que eu lute contra mim todos os dias.
As coisas vão mudar!

Eu gosto de ser eu, e acho engraçado ouvir o que as pessoas pensam sobre mim. Cada um tem sua versão. Mas ninguém conhece e sabe de verdade o que eu carrego dentro do coração. E já não me importo mais, quando julgam minha aparência, afinal eu e Deus conhecemos muito bem a minha essência.

Minha mãe não pariu nenhum punk! No entanto aqui estou eu!

Se amanhã não for nada disso,
caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
ninguém precisa saber.

Eu não esqueci, me conformei com a ausência. É diferente.