Frases eu Espero
Eu acredito em tudo que for necessario,mas so confio em minhas atitudes,eu penso que os seres, sao muito independentes para fazerem o que querem, mas eles nao pensam, que podem fazer mal em certas atitudes que tomam...
Nesse momento e como se eu estivesse
cercado de anjos em uma única musica.
No meio dessa canção surge uma voz doce, uma voz de motivação, de amor, e ao final surge a voz da força.
Aquela que te leva a não temer mal algum, que torna você em um the equalizer.
A novidade preenche mas jamais supera.
Nunca enquanto eu viver
vou te esquecer nunca.
Você foi um anjo lindo
que passou por mim e me marcou tanto
me ensinou tanto.
Aprendi que filho é filho e não importa se ele já se foi,
será para sempre meu filho amado que partiu.
Minha Família é uma Benção de Deus, pois procuro sempre o melhor para todos nós, e o melhor que eu posso fazer para minha Família é Orar por ela, pois Deus ouvirá minha oração, e dará proteção a todos nós.
Os meus problemas são como cacos de vidro:Eu prefiro engolir e me ferir por dentro, do que cuspir e correr o risco de ferir alguém.
Quando eu parar de me alimentar desse sentimento ou de você ai sim estarei pronta, mais até lá isso é oque ainda me mantém aqui.
todos os dias eu acordo com ele,não desgrudo dele,vou com ele a todos os lugares,almoço com ele,janto com ele,ao deitar ele está comigo,vamos juntos a eventos festas,vamos juntos a igreja,trabalhamos juntos.mas hoje somente hoje resolvi deixa-lo em casa,esqueci de carregar ele,o meu Celular.
Eu sou a brasa, sou o sol do meio dia, sou as ondas turbulentas, sou a ventania. Porém sou aquela que planta flores para colorir seu dia.
Tudo tem volta, me atiraste uma flecha, doeu muito, mas quando eu miro é para matar e bem no coração, vejo teu sangue jorrar.
Se afasta como se eu fosse perigo, abismo...se vai, sem olhar de lado, para trás.
Só há uma explicação: ou te toco muito ou não conto nada !
Talvez eu nunca entenda as pessoas...
talvez eu cheque ao fim sem saber de fato quem são os que caminham comigo...e pelos quais dou a minha própria vida,
mas certamente nunca desistirei de tentar amá-los. E digo Amor, desse, que se ama amar até o fim.
..."A moeda que eu escolhi para usar foi o bem. Quem quiser que guarde o troco e fique com ele, pois, não vai me fazer falta; vai me fazer melhor."... Ricardo Fischer
