Frases eu Espero
''Talvez eu possa partir agora, amanhã ou até mesmo ser eterno... quem sabe, o tempo é incerto essa é a única certeza.''
Nao importa o que dizem...nada me fará mudar de opiniao...quêm escolheu fui eu...e quêm foi escolhida é você...amor quero que saiba que você é o meu conjunto complementar.
No instante em que meus lábios encostaram no seu aprendi uma coisa muito importante: Eu estava a beijo do meu melhor sonho se tornar realidade
Eles querem que eu ache normal,
ver gente morta todo dia no jornal
Eles querem me fazer crer,
que é super normal ver o povo sofrer
Quer saber o que queria hoje? Eu queria não querer nada.
Tudo que eu quero é não querer e nem lembrar o que eu queria.E se quisesse querer algo, era não querer nada e ninguém.Talvez sem querer o que queria, tivesse algo.
Eu pensei em muita coisa esta noite,
enquanto faltava o ar.
Pensei que ia morrer,
e que nosso encontro jamais possa acontecer.
Então pedi aos céus para eu ser uma brisa suave!
e possa tocar seu rosto!...
Hoje eu estabeleci as possibilidades...
Possibilidades de sonhar coisas Possíveis,
e impossíveis.
possibilidades de caminhar livremente,
em direção aos meus sonhos.
Meu corpo muitas vezes fica debilitado e doente
é nessa hora que eu vejo a grandeza De Deus,
é como se ele tocasse em minha alma e dissestes
enfermidade tudo não passas do corpo.
nesses quinze anos perdi a saúde mais aumentou minha fé.
Como Era o Brasil Antes Da Gente Nascer? Era Bom, e Quando Eu Nascer e Cresce Nele Como Esta ? Esta Pior Que Os Meus Problemas
De todos os caminhos que já percorri,
o mais difícil foi aquele
que de ti me perdi...
É que eu já estava " acostumada"
a percorre-los contigo
de mãos dadas...
mel - ((*_*))
Eu posso até tentar me enganar beijando outras bocas,ou sentindo prazer com outros corpos. Mas é em você que eu penso toda vez que eu fecho os olhos.
