Frases eu Espero
Sou medroso mas disfarço com a coragem,
Sou romântico mas disfarço sendo o que não sou,
Sou desamor mas com você me sinto amado!
Que o dia nos leve ao começo,
Que a noite nos leve ao fim,
Mas que nosso amor seja eternamente sem fim!
Queria ser seu batom ,
Para seus lábios sentir,
Para sua beleza aumentar,
E para onde for você me levar!
Que minha solidão me sirva de companhia,
que nessa companhia eu aprenda a não mais tê-la,
E que nesse aprender apareça você!
Sem você eu não seria nada,
Só seria um pobre rapaz caminhando sozinho na estrada,
Sem você eu não seria ninguém,
Só seria um pobre homem procurando por alguém,
Por alguém que me fizesse feliz,
Que sempre me desse amor,
Que sempre me completasse nas horas que eu tivesse dor.
"Garota da frança,so pensa em ser romantica ce encantou no seu sorriso e ce apaixonou pelo seu olhar,oh garota da frança q só pensa em amar."
Queria um mundo sem sangue
para que as pessoas não morressem quando o perdessem.
Para que ele não corresse mais rápido quando eu o visse.
Um mundo sem sangue para que não me criticassem quando eu amasse aquele que possui o mesmo em suas veias.
Moro em uma nuvem.
Passo o dia olhando o céu que nunca fica fechado para mim.
Como moro na nuvem as estrelas brilham mais forte para mim
Como moro na nuvem viajo de graça com o vento
é por morar na nuvem perco minha casa com o passar do tempo.
E depois de muito tempo, você acaba morrendo afogado pelas palavras que nunca teve coragem de dizer. Palavras que foram intensamente sentidas e morreram em seus pensamentos, elas se acumularam em sua garganta e cada vez ficava mais difícil de engoli-las
Todo dia a insônia me convence que o céu faz tudo ficar infinito. Eu não consigo mais confiar em ninguém, não consigo mais fazer poemas. Não consigo mais amar. Por medo dos términos, comecei a evitar os começos.
Oh morte, num dia de pouca sorte
Me abrace bem forte, não se importe
Concedais deis de já o meu passaporte
Desporte em meu pescoço sua foice, o corte
Cálida aura, terna vida medida
Perdida, corrida, lida e ouvida
Nascida, cometida e vencida
Ceifada por um homicida na avenida
eu nao danço como conforme todas as musicas faço a minha propia melodia que se diferencia entre todas as harmonias levo minha vida com certeza e paz
o ruim de dar o maior valor as pessoas em volta,e que elas nunca te corresponde do mesmo jeito e te tratam como se fossem so mais um.
