Frases eu Espero
E, por um segundo, ela aparentou estar tão vulnerável quanto se sentia. Eu podia ver o alívio em seus olhos, e pude ver o quanto ela se esforçava para ficar na cadeira, se segurando para não se jogar aos prantos nos braços dele.
Eu te amo tanto ,que pena que eu acordei e nao te vi aqui,sò te encontro em meus sonhos,pois sei que voce nao è real e nunka sera !
As pessoas não são eternas. Se assim fosse, não teria sentido a vida. A morte, acredito eu, que é apenas uma passagem para uma dimensão ou "mundo" desconhecido. Tendo assim, o ciclo de vida terminado, só me resta a lembrança.
Quando não estás, não sinto a tua falta! Eu simplesmente, não sinto...impossível algum sentimento na ausência de vida!
Sabe, eu não tenho o poder de condenar ninguem, mas tenho o poder de condenar a eu mesmo e é isso que acontece na maioria das vezes quando comentamos sobre o destino de alguem, apenas lamentamos a condenação infeliz que algumas pessoas impõem a si próprias.
Enquanto usas suas fofocas, suas iras, falando mal de outros para ganhar partido,se eu fizesse o mesmo, eu desceria ao um nível tão baixo, e ficaria ao seu lado;E a única vingança que posso lhe dar, é minha alma livre e espontania apenas para fazer o bem.
Eu sou assim: meio menina, meio mulher...meio torta, desajeitada. Mas sabe, me dou bem comigo, me gosto assim.
Hei
de encontrar,
o "fio da meada"
do amor.
E quando
eu encontrá-lo...
Tecerei nele o
meu aconchego.
"Sempre gostei de te provar, mas a melhor parte é quando eu adoço todo o seu sal, ai você vem lateralmente me sugar um pouquinho. Dando vida e luz aos meus olhos novamente. Seus olhos estão sempre me chamando..." (...)
A novela, eu assisti ontem.
mas não sei o nome dela não,
só sei que seu nome está escrito
dentro do meu coração.
Naturalmente, vida...
Eu me esforço e sem medo,
apareço e surpreendo
aquele que passa por mim,
mas na maioria das vezes,
continua sem perceber
o que acontece,
nesse mundo vasto
que cerca o seu redor.
by/erotildes vittoria
VOCÊ É MINHA
INSPIRAÇÃO...
Versos
de amor..
Eu quero tecer...
Mas...
Onde está
a minha inspiração...
Por onde anda você ?
A noite ...
A saudade aperta.
Apenas Eu & a Lua
Se faz ver....
(....) Cadê você ?
* Mi Vida *
__Sophia Vargas
30/11/14 ( 23:25 )
